Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Araxá busca a recuperação em Patrocínio
16/03/2012, às 08:09:20

 

   Depois da derrota para a URT, a palavra chave no Ganso foi recuperação. A Comissão reiniciou os trabalhos na última segunda, 12, com o pensamento de que URT já era passado e o objetivo agora era vencer a Patrocinense. Vencer esta equipe coloca o Ganso no G2 e com grandes chances de abrir vantagem na seqüência.
   Não há outro resultado para o Ganso se não uma vitória, afinal o empate poderá deixar o Uberlândia ultrapassar caso o mesmo vença. No coletivo de terça-feira o treinador Luis Eduardo conversou com os jogadores, motivando-os para o importante compromisso frente à Patrocinense. Neste dia os titulares venceram por 3 x 1 com 2 gols de Tiago Pereira.

Treinador
   Na tarde da segunda-feira, 12, o Diretor de Futebol, Marcelo Araxá, e o presidente do clube, Dailsom Lettieri, se reuniram com o treinador. O motivo da conversa foi o planejamento da semana para a partida frente à Patrocinense e também a escassez de nomes no mercado para se reforçar a equipe.
   O meia Samir ainda se encontra em Ribeirão Preto onde ainda irá realizar uma ressonância magnética para saber a seriedade de sua lesão. Na próxima semana a comissão técnica terá uma posição sobre a situação do atleta.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia