Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Amadorão: Gef vence o confronto de campeões contra o Arachás
23/05/2011, às 06:48:41

 

   Na estréia do Amadorão aconteceu este confronto envolvendo os 2 campeões da temporada passada: o Gef pela 1ª divisão e o Arachás pela 2ª divisão. E quem pensou que o caçulinha Arachás fosse levar uma sacola de gols para casa se enganou ao ver a equipe segurar o Gef até quase o fim quando levou o gol da virada.
   Apesar de contar com um super-elenco e considerado por muitos como o grande favorito ao título, o Gef teve que correr atrás do marcador. Isto porque aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Rodrigo não sai na bola e Leandro livre na segunda trave mandou pra rede e fez 1 x 0 Arachás.
   O Gef passou então a pressionar o Arachás em busca do empate. E mandou a bola na trave em 3 oportunidades em apenas 7 minutos. Aos 28 minutos Marcos Jr. recebe na direita, corta pro meio e bate pro gol acertando a trave esquerda. Aos 33 minutos foi a vez de Caio Xaropinho tentar de fora da área e acertar o travessão. Aos 35 minutos após uma cobrança de escanteio o zagueiro Emerson desvia a bola e acerta a trave esquerda mais uma vez.
   Vem o segundo tempo e a equipe do Arachás abdicou do ataque em prol de se fechar na defesa. Mas ficar apenas na defensiva contra uma equipe como o Gef é realmente complicado.
   Sendo assim, aos 12 minutos Marcos Jr. cruza na área e Malaia com um leve toque, desvia e empata a partida: 1 x 1.
   O Gef seguiu pressionando o Arachás e acabou sendo recompensado aos 38 minutos quando Paulo Henrique faz boa jogada pela esquerda e cruzou para Malaia na área que de cabeça manda pra rede e vira o placar para 2 x 1.
   Este foi um jogo em que se mostrou que o resultado somente é conhecido após o término da partida ao ver que o Gef teve sim dificuldades para vencer o recém promovido Arachás.
   O Gef venceu com: Rodrigo, Caio Xaropinho, Dudu, Emerson, Timim (Ostinho Careca), Túlio (Jean Denner), Alex Rodrigues (Téo), Marcos Jr. (André), Elvinho (Paulo Henrique), Lucas Ribite e Malaia. Treinador: Léo Caixeta.
   O Arachás estreou com: Eder, Frederico, Paulo, Leovander, Flávio, Robson (Rafael), Leandro, Palácios, Ícaro (Welisson), Germano Frangão (Wilker) e Cristiano (Gilderley). Treinador: Diogo Xavier.
   O árbitro do jogo foi Paulo Cesar auxiliado por Sebastião Aparecido e José Maria. A representante da LAD foi a Abgail.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia