Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Apesar de melhor em campo, Ganso apenas empata
19/03/2012, às 08:06:41

 

   Buscando a recuperação após a derrota para a URT, o Ganso entrou em campo de forma ofensiva e criou diversas oportunidades. Mas apesar do volume de jogo do Ganso quem saiu na frente foi a Patrocinense com gol de Cesinha aos 13 min. e o Ganso empatou com gol de Thiago Pereira cobrando penalidade aos 24 min.
   Apesar de jogar fora de casa o Ganso entrou com uma formação ofensiva, com 4 jogadores na frente, Evandro e Vander no meio e Hugo Alexandre e Tiago Pereira no ataque. O Ganso foi melhor no geral da partida, dominando as ações, mas a primeira oportunidade criada foi da Patrocinense. Com 1 min. uma batida de fora da área e o goleiro Fred acabou batendo roupa mandando a escanteio. A partir dos 15 minutos o Ganso passou a ditar como seria a partida. Aos 16 min. Vander recebe lançamento e chegou livre na cara do gol, mas acabou desperdiçando boa oportunidade. Pouco depois Vander virou o jogo da esquerda para a direita com Osvaldir que jogou na área. O goleiro defendeu e no rebote André Alves chegou batendo pro gol, mas Raphael evitou o gol em cima da linha.
Aos 22 min. uma bola lançada na área e Vander chegou com boa chance, mas foi travado no momento da batida. Na sobra Hugo Alexandre bateu para o gol com a bola desviando na defesa a escanteio. Aos 31 min. uma rápido contra-ataque da Patrocinense com Jackson pela esquerda que invadiu a área. Fred saiu do gol, mas acabou escorregando. Mas quando Jackson foi cruzar para área Evandro apareceu cortando. Na seqüência foi à vez do Ganso chegar: Osvaldir cruzou na área para Tiago Pereira, livre na área, cabecear para fora. Aos 35 min. outro contra-ataque rápido da Patrocinense com Robson que chegou pela esquerda e tentou cruzar para Vanvan, mas Frede Milane cortou para defesa de Fred. 2 minutos depois Evandro tocou para Tiago Pereira na área. O artilheiro recebeu, girou e bateu para grande defesa de Cristiano. E Thiago ainda quase aproveitou o vacilo de João Lucas ao tentar recuar para o goleiro que conseguiu chegar cortando primeiro.
   O segundo tempo foi igual ao primeiro, com exceção dos gols. Mas o Ganso predominava mais no ataque e a Patrocinense quando chegava atacava de forma desordenada. Porém, aos 13 min., os donos da casa abriram o marcador: Vanvan fez jogada pela direita e cruzou na área para Cesinha fazer 1 x 0 Patrocinense. O Ganso não se abalou com o gol e continuou pressionando. Agora em busca do empate. Aos 20 min. um cruzamento de Evandro e Hugo Alexandre pegou de primeira por sobre o gol. Aos 23 min. Tiago Pereira foi calçado por Jackson na entrada da área: pênalti. Na cobrança, aos 24 min. o artilheiro mandou a bola no canto direito do goleiro: 1 x 1. Aos 28 min. aconteceu um cruzamento na área e Vander bateu forte para acertar o travessão. Quase foi o gol da virada neste lance em que a bola também resvalou no peito do goleiro Cristiano. Aos 45 min. Evandro, o melhor em campo, matou uma jogada de contra-ataque no campo defensivo e acabou levando o segundo amarelo sendo expulso.
   Ao final da partida o resultado pode ser considerado ruim pelo volume de jogo do Ganso, mas pela tabela (somada à derrota do Uberlândia para o Mamoré) o resultado foi razoável, porém a equipe caiu para a quarta posição após a vitória da URT sobre o Funorte. O Ganso entra em campo no próxima sábado, 24, para enfrentar novamente a Patrocinense. A partida será às 17 horas no Fausto Alvim. Se vencer o Ganso assumir a vice-liderança do grupo, dependendo do resultado de URT e Funorte.
   A Patrocinense jogou com: Cristiano, Iran, Levi, Raphael, Thiago Lima, João Lucas (Bruno Limão), Cesinha, Jackson (Filhão), Vanvan, Robson e Ferreira (Sostenes). Treinador: Sandro Gaucho.
   O Araxá Esporte entrou em campo com: Fred, Osvaldir, Frede Milane, Felipe Nogueira, Cafu (Marcelino), Fabiano, André Alves, Evandro, Tiago Pereira (Nando), Vander e Hugo Alexandre (Donizete). Treinador: Luis Eduardo.
   O árbitro do jogo foi Átila Carneiro Magalhães auxiliado por Adenilson Alves Teixeira e Douglas Almeida Costa.

Categorias de base
   Pelas categorias de base o Gansinho também entrou em campo neste sábado. 3 partidas realizadas na cidade de Nova Ponte contra seleções local. No infantil uma vitória de 11 x 0. No juvenil uma vitória de 5 x 1 e nos juniores uma vitória de 3 x 0.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia