Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
PC e PM desmantelam fábrica clandestina de armas
09/06/2022, às 09:48:41
pc_3

As polícias Civil (PC) e Militar (PM) de Campos Altos conseguiram desmantelar uma fábrica clandestina de arma de fogo, com a apreensão de armas, ferramentas e rádios comunicadores, na quarta-feira, 8. As polícias desencadearam uma operação com o intuito de localizar um suposto autor de disparo de arma de fogo contra uma vítima. Assim, após o socorro à vítima foi feito um trabalho de levantamento de informações e montado a operação entre a Civil e Militar. Com base nas informações, os policiais descobriram um imóvel próximo ao local onde a vítima foi atingida, onde funcionava uma fábrica clandestina de arma de fogo. 


No imóvel, os policiais encontraram diversos apetrechos e ferramentas utilizados na fabricação e modificação de armas de fogo. Os objetos foram apreendidos e o responsável pelo imóvel que é justamente a vítima do disparo também foi preso. As diligências continuam para localizar outro indivíduo que tem envolvimento com o crime. Os autores possuíam rádios comunicadores para monitorar o deslocamento da polícia que também foram apreendidos.



PC de Araxá apoia cumprimento de mandado de Barretos com ex que fazia ameaças

O autor LDBJ, de 25 anos, que ameaçava a ex-companheira de morte pelas redes sociais em Barretos (SP) foi preso com o apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil em Araxá, chefiada pelo delegado regional Valter André Biscaro Salviano, na quarta-feira, 8. 

A operação aconteceu através da Delegacia de Orientação e Proteção à Família com o delegado substituto Christiano de Rezende Dib e equipe, buscando fortalecer a parceria entre as polícias Civil mineira e paulista. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão referente ao crime de ameaça, a equipe não localizou a arma de fogo usada pelo autor que explicou ter usado uma foto de Internet e alegou que não possui nenhuma arma.
 
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia