Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Tupy e Ferroviário vencem e se garantem nas semi-finais da Copa Leste
19/03/2012, às 09:05:31

 

   Tudo definido na chave A, que é disputada no Dona Adélia. As vitórias do Tupy sobre o Guarani e a goleada do Ferroviário sobre o São Pedro garantiram a estas duas equipes as vagas nas semi-finais da Copa Leste.
   O Ferroviário aplicou uma senhora goleada no São Pedro: 5 x 0.  Os gols do tricolor foram marcados por Alisson, Frederico (2), Daniel Rosa e Raniel.
   Já o Tupy venceu o Guarani por 4 x 3 com gols de Watson (2), Tarcisio e Everton. Para o Guarani marcaram Sebastião, Robson e David.
   Com estes resultados Tupy e Ferroviário entram em campo no próximo domingo às 10h45, no Dona Adélia, para decidirem quem fica em primeiro na fase. Já São Pedro e Guarani se enfrentam, também no Dona Adélia, às 08:45 para cumprir tabela.


 

 

Arachás vence Planeta e assume a vice-liderança da chave B
   Depois de golear o Trianon na primeira rodada, o Planeta entrou em campo para uma partida em que a vitória lhe valeria a classificação antecipada as semi-finais. O Arachás foi mais eficiente em campo vencendo e assumindo a vice-liderança.
   Os gols da equipe do Arachás foram marcados por Germano, Mateus e Ícaro. Para o Planeta descontou o atacante Rafael Tardelli. O detalhe: quando a partida estava 2 x 1 para o Arachás a equipe do Planeta desperdiçou uma cobrança de penalidade com Luis Fernando.
   Agora na próxima rodada o Planeta enfrenta o Cerrado em uma verdadeira decisão. Precisa vencer para se classificar. O Cerrado joga pelo empate. Já o Arachás enfrenta o Trianon onde poderá se classificar com um empate, caso o Planeta não vença.
   O Arachás jogou com: Welder, Frederico (expulso), Paulo Pitbul, Leovander (Fernando), Danieter (Robson), Flavio (Palácios), Vinicius, Germano (Jorge), Bruno (Michel), Mateus (Ícaro) e Gil (Diego). Treinador: Diogo
   O Planeta entrou em campo com: Bacão, Claudinho (Diego), Alexandre, Robson Negão, Neném (Dalsão), Bim (Nicolau), Glaisson, Amaralzinho, Luis Fernando, Claytinho e Rafael Tardelli (Lucas). Treinador: Endinho


 

Cerrado e Trianon empatam em 2 x 2
   A equipe do Cerrado desperdiçou a oportunidade de se garantir nas semi-finais da Copa Leste. O empate em 2 x 2 ainda deixou o Trianon com chances de classificação. A partida disputada no Mangabeiras contou com um pequeno publico que viram Darley e Roberto marcarem para o Cerrado e Ítalo e Rafael marcaram para o Trianon.
   Apesar do empate o Cerrado assumiu a liderança e agora precisa apenas de um empate frente ao Planeta para se garantir nas semi-finais. A partida será às 10h45, mas antes acontece Trianon e Arachás, às 08h45. O Trianon somente a vitória interessa. O Arachás pode se classificar com empate dependendo do resultado da outra partida.
   O Trianon jogou com: Túlio, Fabio, William, Abacatinho, Leandro, Emerson, Bizu (Welington), Woshington, Tobias (Samuel), João Vitor (Rafael) e Itinho. Treinador: Léo.
   O Cerrado entrou em campo com: Jefinho, Tiãosinho (Magrão), Roberto Antinha (Sidney), Darley, Walisson (Canarinho), Marquinhos, Meliano (Neném), Marcilio (Fabianinho), Tiago, Roberto e Enio. Treinador Baltazar.

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia