Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Estância goleia e lidera Copa Norte
19/03/2012, às 09:13:04

 

   O Estância foi muito superior na partida, impôs seu jogo e foi construindo o placar. Destaque para Robinho que fez grande partida. Com 5 min. Pisquila recebeu no meio e bateu de fora da área assustando o goleiro Branco. Pouco depois Robinho, aos 9 min., tabelou com Alex e recebeu na entrada da pequena área para bater pro gol. Branco faz grande defesa e a bola sobrou com Alex abriu o marcador: 1 x 0 Estância.
   O alvinegro poderia ter ampliado pouco depois com Márcio. Pisquila cobrou escanteio, a bola sobrou com Marcio sozinho na área bater por sobre o gol perdendo grande chance.
   O Palmeri chegou aos 26 min. quando Dione recebeu lançamento na ponta esquerda e cruzou na área. A bola passou por tudo mundo dando um susto no goleiro Danilo. O segundo gol saiu aos 43 min. quando Maicon lançou Marcio pela esquerda que fez bela assistência pra Alex na entrada da área carregar e bater para ampliar o placar: 2 x 0.
   No segundo tempo o Estância permaneceu “senhor” do jogo. Aos 3 minutos Maicon lançou Robinho pela esquerda que tirou dois marcadores e tocou para Alex na pequena área. Alex ficou cara a cara com o gol, que bateu para grande defesa de Branco.
   Aos 10 min. Palmeri teve uma chance em cobrança de escanteio pela esquerda. Chicandu cobrou e Dalminho sozinho cabeceou, mas Danilo fez grande defesa. Mas aos 27 min. David lançou Robinho na esquerda que fintou 2 marcadores e rolou para Alair, sozinho na pequena área, fazer o terceiro gol da equipe do Estância. E aos 44 min. Alair recebeu a bola na entrada da área e tocou para Eder sozinho na pequena área driblar o goleiro e marcar para fechar o placar no Ernest Duílio Stefani em 4 x 0 Estância.
   O Estância jogou com: Danilo, Jederson, Wesley, Tiago Vitalino, David, Tchô,  Marcio, Maicon (Eder), Pisquila (Alair),.Robinho (Wender), Alex (Maicon Hebert). Treinador: Melete.
   O Palmeri entrou em campo com: Branco, Magrão (Douglas), Dinei, Zé Reis, Chicandu, Dione, Marcelo, Willian, (Adriano), Fabianinho (Willian) (Fabiano Pirulito), Mosquito e Dalminho. Treinador: João Bolinha
   O árbitro do jogo foi Walter Jose de Souza Filho auxiliado por Sergio Mauricio dos Reis Oliveira e Sebastião Aparecido da Silva

 


 



Com gol de Patrick, o Caiçara vence o Ferrocarril
   Depois de estrear com derrota para o Palmeri, o Caiçara se recupera na competição ao bater o anfitrião Ferrocarril. O gol, aos 22 min. do primeiro tempo, foi marcado por Patrick.
   O jogo foi meio sonolento no seu inicio, em que o Caiçara se mostrou melhor em campo. Mais organizado na busca pelo gol. O Ferrocarril chegou aos 15 min. onde depois de cobrança de falta ensaiada, Alex recebeu a bola na ponta direita e cruzou para Carlos Alexandre cabecear com muito perigo. Pouco depois a resposta do Estância: Luizinho cruzou da direita e Flavinho acabou furando. A bola sobrou com Patrick que bateu para defesa de Batata. Mas no lance seguinte o artilheiro não desperdiçou: uma cobrança de escanteio aos 22 min. e a bola sobrou com Patrick na pequena área que livre de marcação mandou para rede: 1 x 0 Caiçara.
   E o Caiçara quase ampliou aos 25 min.: Fabrício fez boa jogada pela direita e tocou para Aldo na entrada da área bater pra fora. Pouco depois Luizinho recebeu na linha de fundo, fintou bonito a marcação e bateu para fora. Melhor em campo o Caiçara seguiu pressionando. Aos 30 min. Flavinho recebeu assistência de Aldo dentro da área e tentou driblar o goleiro Batata que foi mais esperto e afastou o perigo nesta que foi a melhor oportunidade de gol na partida.
   O Ferrocarril teve boa oportunidade aos 40 minutos quando Merrinho recebeu a bola na ponta direita e cruzou. A zaga afastou e a bola sobrou com Lorran que bateu da entrada da área para grande defesa de Cesar. O Caiçara também desperdiçou uma boa oportunidade no final. Aos 44 minutos Flavinho recebeu lançamento de Aldo pela direita, e sozinho na entrada da área bateu por sobre o gol da Batata.
   Na segunda etapa o Ferrocarril tentou impor seu jogo, sem sucesso, em busca de conseguir o empate. O Caiçara passou então a chegar nos contra-ataques. A primeira oportunidade do Cachorrão foi aos 7 min. quando Marquinhos recebeu a bola no meio campo, carregou e bateu de fora da área levando perigo ao goleiro Cesar. Aos 21 min. Flavinho faz bela jogada pela direita e toca para trás para a chegada de Fabrício que bateu por sobre o travessão de Batata. Aos 38 min. Kairo recebeu pela direita e cruza para Flavinho, mas a zaga tira no momento em que o atacante iria cabecear. O Ferrocarril ainda teve uma oportunidade de empatar aos 42 min.: uma bola pela direita e Lequinha cruzou para Marquinhos perde uma grande oportunidade.
   Na ultima rodada da Copa Norte o Ferrocarril enfrenta o Palmeri e precisa vencer para ainda sonhar com a decisão. Já o Caiçara enfrenta o líder Estância e pode até se classificar com um empate se Palmeri e Ferrocarril também empatarem.
   O Ferrocarril jogou com: Batata, Alex (Givago), Téo (Gustavo), Índio, Aderson (Diego), Merrinho (expulso), Tião, Lequinha e Lorran, Carlos Alexandre e Marquinhos. Treinador: Evaldo Juvenal.
   O Caiçara entrou em campo com: Cesar, Luizinho, Coxinha, Galego, Willian, Lucas (Givago) (Kairo), Fabrício, Dudu (Helio), Aldo, Flavinho e Patrick (Leleco). Treinador: Edvaldo Pelanca.
   O árbitro do jogo foi Wanderlei Ferreira Sobrinho auxiliado por Pedro Caetano e Jean Carlos Borges.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia