Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
 
cbmm_a
980x150
Presos na zona rural com armas de fogo
19/03/2012, às 09:50:22

  A Polícia Militar (PM) prendeu G.A.S.S., 33 anos, e E.E.R., 30, por posse ilegal de armas de fogo e ameaças. Na sexta-feira, 16, por volta das 14h, a Polícia Militar prendeu os autores na zona rural, em flagrante delito.
  Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 44 e um rifle calibre 22, bem como uma munição e um estojo calibre 44.

 


Preso por furto no DI
  A Polícia Militar (PM) prendeu por furto A.R.S., 23 anos, no Distrito Industrial (DI) na sexta-feira, 16, por volta da meia noite. A PM foi acionada e compareceu no DI, onde um funcionário de uma empresa de segurança relatou que havia ocorrido o disparo de alarme em um dos estabelecimentos.
  No local, os policiais constataram que houve um arrombamento, mas o funcionário disse que nada foi levado. Segundo ele, nas imediações viu um indivíduo negro, de estatura mediana, usando camiseta azul e boné branco em atitude suspeita.
  Após algum tempo, também houve o disparo do alarme de um restaurante próximo ao estabelecimento invadido, onde o proprietário constatou o furto de várias moedas e de barras de chocolate. Os rastreamentos foram iniciados pelos policiais   com que as características repassadas pela testemunha conseguiram localizar A.R.S. na rodovia BR 452.
  Ele estava tenso ao confirmar a autoria do crime e estava com cinco barras de chocolate e R$ 82,30. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil e os materiais recuperados.

 


Preso por dirigir embriagado
   Polícia Militar (PM) prendeu um condutor embriagado no domingo, 18, por volta das 18h, na av. Ademar Guimarães, bairro Tiradentes. A PM recebeu informações sobre o condutor de um Fiat/Uno que trafegava pelo bairro visivelmente embriagado. No local, os militares depararam-se com o veículo na contramão de direção. Após a verificação dos documentos do autor, foi constatado que ele é inabilitado e que o veículo não se encontra devidamente licenciado.
  O condutor foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (Pam), onde foi constatada a sua embriaguez pelo médico de plantão. Diante dos fatos, ele foi preso e o veículo apreendido.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia