Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Vectra é roubado em Araxá e levado para Uberaba com o motorista
19/03/2012, às 09:59:31

  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do roubo do GM/Vectra, branco, ano 1997, placa CNG-0017, registrado no sábado, 18, por volta das 23h, pela vítima C.A.P., 22 anos. Segundo ele, encontrava-se na av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita, onde após deixar a sua namorada em casa e sair conduzindo o veículo foi abordado por três indivíduos que estavam a pé.
  Ele disse que um deles é magro, pardo, tem cerca de 1,70m e estava armado com uma pistola. A vítima disse que os outros dois autores são fortes, brancos, baixos e um deles tem o cabelo anelado. Eles apontaram a arma em sua direção e entraram no veículo, exigindo que seguisse no sentido a Uberaba.
  Durante o trajeto, os autores pararam na av. Amazonas próximo à Igreja São Geraldo, onde tomaram a direção do veículo. Logo após passarem a rotatória que dá acesso à BR 262, eles pararam novamente o veículo e agrediram a vítima com um tapa no rosto ao perceberem que não possuía dinheiro. De acordo com a vítima, eles desceram do carro e se abrigaram na primeira guarita de ônibus do trajeto, enquanto um deles retornou a cidade para abastecer o veículo. Em seguida, o autor voltou no veículo e deram continuidade à fuga.
  A 1,5 quilômetro antes de Uberaba, eles entraram em uma estrada de terra com o veículo e após percorrerem mais uns três quilômetros abandonaram a vítima e dispararam a arma de fogo para assustá-la. Após caminhar algum tempo, a vítima conseguiu chegar a Uberaba, porém não se lembrava da placa do veículo e teve que retornar a Araxá para registrar a ocorrência. A Polícia Militar realizou rastreamentos para localizar os autores e recuperar o veículo e o celular roubados.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia