Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
População se mobiliza pela volta da linha Araxá/São Paulo da Adamantina
11/08/2022, às 15:24:04
adamantina


O clamor da população pelo retorno da linha Araxá/São Paulo oferecida pela empresa Adamantina chegou à Câmara Municipal através do vereador Evaldo do Ferrocarril que lidera a mobilização no sentido de envolver todas as entidades de classes e forças políticas da região para resolver o problema.


emprol

Uma reunião com a presença dos representantes da empresa, o advogado Fabrício e o gerente Comercial Max, de Evaldo e o usuário Antônio Carlos que solicitou o seu apoio, o presidente Raphael Rios e de outros vereadores e representantes, além do procurador Geral do Município, Jonathan Renaud, e demais convidados aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11, na Câmara. Os usuários em geral reclamam da falta de opções de horário e dias e das ruins condições dos ônibus oferecidos pelas empresas concorrentes. 



A Adamantina ofertava uma linha de qualidade, conforto e segurança com ônibus leito para os passageiros que saía diretamente de Patos de Minas para São Paulo passando por Araxá às 21h e retornando de lá às 8h, com preços de passagens até menores do que os das concorrentes que utilizam veículos normais, mas que conseguiram suspender estas viagens em decisão da Agência Nacional de Transporte e Trânsito (ANTT) datada de 27/06/2022 e que se refere a um processo da empresa que foi adquirida pela Adamantina que hoje faz essa operação. Desde então, as reclamações são constantes decorrentes da falta dessa linha, sendo muito difícil viajar de São Paulo para Araxá e vice-versa sem comprar passagem com antecedência.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia