Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Furto em residência no bairro Santo Antônio
23/03/2012, às 11:16:56

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado na quinta-feira, 22, por volta das 15h, na rua Ana Antônia Resende, Bairro Santo Antônio.
    No local, o jovem T.F.G., 21 anos, disse que saiu pela manhã para trabalhar e ao retornar constatou que uma pessoa não identificada havia entrado em sua residência. Segundo ele, provavelmente o ladrão entrou pela janela que estava destrancada. Foram furtados, um notebook marca Lenovo e um modem 3G. A Polícia realiza rastreamentos para prender o ladrão e recuperar o material furtado.

 


 
Jovens são presos com maconha no bairro Abolição
   Dentro da operação de combate ao tráfico, a Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens na quinta-feira, 22, por volta das 16h, durante patrulhamento na rua Ângelo Custódio da Silva, bairro Abolição.
   Os policiais visualizaram a jovem  P.C.V., 18 anos, que em ato suspeito entregou uma sacola plástica para D.C.F., 24 anos. Durante a abordagem, os policiais constataram que  dentro da sacola entregue ao jovem havia uma porção de maconha e, com a mulher, foi encontrada uma quantia de dinheiro. Diante dos fatos, eles foram conduzidos presos para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

 



Homem leva canivetada na mão
   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma lesão corporal registrada na quinta-feira, 22, por volta das 23h, na rua Abílio José de Souza, bairro São Geraldo.
   No local, o homem C.S.N., 35 anos, relatou que estava em sua residência quando em determinado momento entrou no local o autor conhecido por “Ribite”. Segundo ele, de posse de um canivete, Ribite esfaqueou uma de suas mãos, causando pequenos cortes. Em ato contínuo, Ribite fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal (Pam), onde foi medicada e liberada. A Polícia Militar (PM) realiza rastreamentos para localizar o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia