Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Definidos os semi-finalistas da Copa Leste
26/03/2012, às 09:12:51

 

   Apenas 3 partidas, das 4 previstas em tabela, aconteceram nesta ultima rodada da primeira fase da Copa Leste. A competição já conhece as 4 equipes que irão lutar pelo caneco de 2012.
   No Chácara Dona Adélia apenas uma partida foi realizada. São Pedro e Guarani não aconteceu devido a desencontros de informações. E segundo Leonardo, organizador da competição, esta partida deverá ser realizada em outro dia e local. Ele tentará junto ao Vila Nova a possibilidade de se realizar esta partida na quarta-feira à noite no Honorizio Pereira Veloso.
   Na partida que aconteceu o Ferroviário venceu por 4 x 2 o Tupy. Os gols que deram a classificação ao Ferroviário foram marcados por Coquinho (2), Raniel e Picoé. Ge e Correa descontaram para o Tupy. Ambas as equipes já estavam classificadas as semi-finais.
   O Ferroviário jogou com: Caio Raniel, Madruga, Paulo Henrique, Marcos José (Neguinho), Teteu, André (Daniel Rosa), Leandrinho (Ricardo), Coquinho, Fred (Marcelo) e Picoié. Treinador: Leandro.
   O Tupy entrou em campo com: Everton, Daniel, Tirica, Pedro, Dersom (Beto), Daivid, Correia (Maranhão), Marciano, Gê, Macalé (Neto) e Watson (Iguana). Treinador: Chico
   No campo das Mangabeiras duas outras partidas definiram os demais classificados.
   O Trianon venceu o Arachás por 3 x 1 com gols de Tobias (2) e Fabio. Para o Arachás marcou Alisson. Apesar da vitória o Trianon não se classificou. Precisava de mais um gol pelo menos.
   O Planeta venceu e se classificou. Com gols de Luis Fernando, Cleitinho e Glaissom a equipe bateu o Cerrado por 3 x 1. O gol do Cerrado foi marcado por Roberto. Apesar da derrota o Cerrado também esta garantido nas semi-finais.
   As semi-finais ficaram da seguinte forma:
- Ferrocarril e Cerrado às 8h45
- Planeta e Tupy às 10h45
   Ambas as partidas serão no Chácara Dona Adélia.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia