Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
NILO LUCCHESI
26/03/2012, às 09:17:19

Dínamo goleia e esta na decisão

 

 

   Em uma das partidas mais esperadas da competição o Dínamo não tomou conhecimento do Tigrão e com gols de Lucas Ribite, Belchorzinho e Dunguinha venceu por 3 x 0 e vai para o clássico contra o Gef na decisão.
   O Tigrão mais uma vez pecou por tomar um gol no inicio da partida, desmontando todo o esquema de jogo da equipe. Aos 6 min. Lucas Ribite recebeu de Dieguinho na entrada da área para bater forte, de maneira indefensável para o goleiro Romero que viu a bola morrer nas redes: 1 x 0 Dínamo. Aos 32 min. uma confusão no banco do Tigrão. O auxiliar Sebastião Aparecido questionou de forma equivocada o fato de alguns jogadores estarem se movimentando em frente ao banco e chamou o árbitro Odair José. Odair amarelou Vaninho no banco e na seqüência expulso o presidente do Tigrão, Renato Ribeiro, e seu treinador Augusto Paraguaio. Aos 45 min. Caio bateu pro gol, a bola desvia no meio do caminho enganando Ediney que teve sorte com a bola batendo no pé da trave. No rebote Gordim bateu para fora desperdiçando boa oportunidade de empatar. E para piorar para o Tigrão que perdeu esta grande chance minutos antes, viu, aos 47 min., Malaia chegar em velocidade pela esquerda e cruzar na área para Belchorzinho driblar o goleiro e fazer 2 x 0 Dínamo.
   No segundo tempo, aos 12 min., após cobrança de escanteio, Caio jogou na área e Ediney saiu do gol, mas não achou nada. Zé Mário tentou aproveitar, mas bateu pra fora. Pouco depois Fagner cometeu falta dura em Malaia e levou o 2º amarelo sendo expulso. Com um jogador a menos o Tigrão ainda viu Lucas Ribite cobrar falta, o goleiro Romero defender e Dunguinha aproveitar o rebote para fazer o terceiro: 3 x 0. Aos 42 min. Matheus cobrou falta da intermediaria e acertou o travessão e aos 46 min. Valinho recebeu lançamento na esquerda, carregou e cruzou para Elvinho, livre de marcação e de frente pro gol bater por sobre o gol desperdiçando a melhor oportunidade de sua equipe.
   Agora o Dínamo irá tentar seu segundo título do Nilo Lucchesi na decisão frente ao Gef no próximo domingo às 9h30 no Vicente Lobo.
   O Dínamo jogou com: Ediney, Dunguinha (Cowboy), Dudu, Dedé (Vertinho), Kelvin (Ronis), Igor, Caio Xaropinho (Valtinho), Liniker, Lucas (Matheus), Dieguinho (Belchorzinho) (Zé do Tim) e Malaia (Paulo Rocha). Treinador: Fernando Bobobó.
   O Tigrão entrou em campo com: Romero, Baianinho (Matheus), Fagner, Raul, Douglas (Vaninho), Augusto Todda, Allan, Igor Goiaba (Zé Mario), Gordim (Serginho), Caio (Val) e Matheus Mota. Treinador: Augusto Paraguaio.
   O árbitro do jogo foi Odair José auxiliado por Sebastião Aparecido e José Maria da Silva.
   A representante da LAD foi Tatiana do Carmo.

 






Gef vence Cit por 2 x 1 e esta novamente na decisão
   Em uma partida movimentada, em que o Cit teve maior domínio de bola boa parte do jogo, mas o Gef se mostrava melhor em campo e mais objetivo ao aproveitar suas oportunidades e vencer por 2 x 1 com gols de Arthur e Cabeça.
   O Cit disputou a maior parte da partida com um jogador a menos já que Bené foi expulso aos 23 min. O primeiro tempo terminou no 0 x 0 em uma partida muito disputada com o Gef levemente melhor. Na segunda etapa o Cit, mesmo com um jogador e menos, conseguia equilibrar a partida com o adversário. E viu o Gef abrir o marcador aos 6 min. quando Ostinho Careca lançou na área para Arthur que chegou primeiro que Maisena na bola e com um leve toque mandou pro gol: 1 x 0 Gef.
   O Cit quase empatou pouco depois quando Diego recebeu na esquerda e bateu cruzado com Robert defendendo a escanteio. Aos 18 min. um lançamento em profundidade para Cabeça, mas Maisena foi mais esperto e chegou 1º na bola. Pouco depois, aos 22 min. Emerson derruba Diego na área: pênalti. Na cobrança Diego aos 23 min. converteu e empatou: 1 x 1. Aos 34 min. Ostinho Careca recebeu livre na direita e bateu para fora desperdiçando boa oportunidade. Mas aos 38 min. Robson jogou na área onde Cabeça subiu mais alto e cabeceou para fazer 2 x 1 Gef. Agora o atual bi-campeão do Nilo Lucchesi vai para a decisão frente ao Dínamo na luta pelo tri-campeonato.
   O Gef jogou com Robert, Ítalo (Amaralzinho), Douglas (Cabeça), Emerson, Erê, Timim, Renê (Robson), Arthur, Ostinho Careca, Alex Rodrigues (Paulo Henrique) e Rafael Bundinha. Treinador: Claudio Macedo.
   O Cit entrou em campo com: Maisena, Zoba (Eder), Bene (expulso), Anselmo, Sidney (Wilson), Ciel, Fabrício, Daniel, Romário, Foguinho e Diego (Paulinho Fumanchu). Treinador: Prof. Fernandinho.
   O árbitro do jogo foi Denílson Moura auxiliado por Moacir Pereira e Paulo Cesar Viriato. A representante das LAD foi Tatiana do Carmo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia