Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Sinplalto é novo gestor do cartão de auxílio do Iprema
20/09/2022, às 12:19:23
O Instituto de Previdência Municipal de Araxá (Iprema) rescindiu por inadimplência o contrato com a empresa responsável pela gestão do auxílio financeiro de seus assegurados nesta segunda-feira, 19. Desde então, o auxílio é disponibilizado mediante cartão emitido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araxá e Região (Sinplalto) conforme convênio firmado entre as duas partes. 

“Esta medida foi definida para preservar o direito do servidor e a garantia de compra no comércio local”, informa o instituto municipal em Nota de Esclarecimento divulgada nesta terça-feira, 20. De acordo com o Iprema, a empresa que teve o contrato rescindido não cumpriu repasses para estabelecimentos conveniados. “O contrato foi rescindido por culpa exclusiva da empresa que deixou de atender suas obrigações contratuais, gerando prejuízos aos aposentados e pensionistas do instituto”, esclarece.



O Iprema informa na nota que cumpriu todas as suas obrigações junto à empresa, “tendo efetuado todos os pagamentos à gestora dos cartões conforme estava estabelecido em contrato e já iniciou os procedimentos necessários para reparação dos danos causados”.


De acordo com a nota, os novos cartões podem ser retirados a partir na sede do Sinplalto situada à rua Rio Branco, 630, Centro, a partir de quarta-feira, 21. O Iprema ainda esclarece que o convênio não obriga aos beneficiários serem filiados ao Sinplalto e não existe custo adicional para obter o novo cartão. Para mais informações, o servidor inativo deve procurar o Sinplalto telefones (34) 3662-2715 e 3661-5747 ou o Iprema situado à praça Hely França, 663, 3662-5435.

 


emprol
cbmm


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia