Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Acidente com uma morte e três feridos na BR 262
03/10/2022, às 13:57:08
acidente_1

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Sacramento atendeu as vítimas de grave acidente inclusive com uma morte, às 16h20 de domingo, 2, no Km 758 da BR 262. Um veículo da empresa Espaço Livre que seguia no sentido Araxá girou na pista e colidiu-se com o caminhão que estava sendo ultrapassado por outro veículo envolvido no acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia da Polícia Civil (PC) de Araxá realizaram os trabalhos de praxe no local. De acordo com informações de terceiros aos bombeiros, houve uma colisão envolvendo um caminhão e dois veículos de passeio. 



As equipes da concessionária Triunfo/Concebra que toma conta do trecho já tinham interditado a rodovia em ambos os sentidos quando os bombeiros chegaram para socorrer as vítimas. Os quatro passageiros que estavam no primeiro veículo a passeio não tiveram lesões significativas, assim como o motorista do caminhão, WPS, que dispensou o atendimento. 

Já no veículo pertencente à empresa araxaense Espaço Livre, de placa RMG XX75, estavam IMC, de 60 anos, natural de São Roque de Minas, que morreu no local com a colisão, o condutor CAL, de 54 anos, natural de Araxá, que foi transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Clínicas da UFTM em Uberaba, além da sua esposa, SCLM, 53, também transportada para lá consciente e orientada pela Unidade de Suporte Avançado 22 da concessionária Triunfo, além do passageiro RPG, 72, que estava consciente e confuso, com suspeita de traumatismo craniano e foi transportado pela unidade de resgate do CBM de Sacramento. 

acidente_2


De acordo com o condutor do veículo sem vítimas, dirigia atrás do caminhão indo no sentido a Uberaba quando tentou ultrapassá-lo, mas ao ver que não seria possível houve a colisão com o carro da Espaço Livre que seguia sentido Araxá e girou na pista, batendo contra o caminhão. 

 


emprol
cbmm_1


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia