Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Ganso volta com 1 ponto de Patos e mantém vice-liderança
29/03/2012, às 11:20:10

 

   Em uma partida disputada debaixo de chuva e com uma grande presença dos torcedores da URT o Ganso jogou melhor mais uma vez e se manteve na vice-liderança favorecido pelos demais resultados da chave. O Ganso saiu na frente com gol de Vander e a URT buscou o empate com gol de Rodriguinho.
   O Ganso chegou primeiro, logo aos 5 min. uma bola jogada na área e o goleiro França não segurou a bola que estava molhada e por pouco Daniel Moraes não sobrava livre para marcar. O Ganso jogava bem e dominava o meio de campo, mas aos 32 min. a URT chegou com muito perigo quando Dinei levou pela direita e cruzou na área onde Ditinho livre de marcação tentou de bicicleta, mas não achou a bola. Pouco depois a URT chegou novamente com muito perigo: uma confusão na área e Ditinho girou batendo pro gol com a bola passando pela esquerda. Aos 38 min. Osvaldir bateu pro gol, mas a bola passou por sobre o travessão.
   No segundo tempo o Ganso voltou buscando a vitória. Melhor em campo o alvinegro atacava constantemente. Aos 6 min. Hugo Alexandre chegou em rápido contra-ataque e bateu cruzado de fora da área para boa defesa de França. Aos 9 min. uma bobeada da zaga da URT e Vander fica com a bola, invade a área e bate pra fazer 1 x 0 Ganso. Aos 13 min. Jean Carlo cobrou falta, a bola quicou, mas Fred estava ligado no lance e defendeu. Aos 24 min. um rápido contra-ataque e Rodriguinho, que acabara de entrar tocou na saída do goleiro Fred para empatar: 1 x 1. E o gol animou a equipe da URT que logo em seguida chegou novamente: bola cruzada na área e Rodriguinho cabeceou com muito perigo.
   Aos 36 min. Paulinho Belém bateu de fora da área para uma grande defesa de Fred.
Com o resultado do frente à URT e os demais resultados da chave, o Ganso permanece na vice-liderança. Agora o alvinegro entra em campo em duas partidas seguidas dentro de casa, Funorte e Mamoré, podendo garantir a classificação a segunda fase.
   A URT entrou em campo com: frança, Vaguinho, Gilson Baiano, Danilo, Joilsom, Renan, Robinho, Dinei, Ditinho, Jean Carlo (Rodriguinho) e Rodrigo Santos (Paulinho Belém). Treinador: Auecione Alves.
   O Araxá Esporte jogou com: Fred, Osvaldir, André Alves, Fred Milane, Fabiano, Cafu, Zé Maria, Hugo Alexandre, Vander, Evandro (Marcelino) e Daniel Moraes (Flávio Torres). Treinador: Luis Eduardo.
   O árbitro do jogo foi Cleisson Veloso Pereira auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Ricardo Vieira Rodrigues.

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia