Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Veículo bate em carreta ao fazer ultrapassagem na MG 452
14/11/2022, às 11:53:55
acidente

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Araxá atendeu ocorrência de acidente envolvendo um veículo que colidiu com uma carreta ao fazer uma ultrapassagem no Km 295 da MG 452, próximo ao condomínio Bosque dos Ipês na zona rural do município, às 16h50 de sexta-feira, 11. Os bombeiros foram solicitados via 193 para o atendimento às vítimas da colisão que foram encontradas conscientes e orientadas, deambulando na cena fora do veículo, sendo duas mulheres, de 20 e 55 anos, e dois homens, de 20 e 72 anos. A jovem se queixava de dor intensa nas costas na região lombar e sofreu laceração no membro superior direito e corte no crânio e a outra mulher se queixava de dor no membro superior direito na região do ombro. 



O idoso sofreu um corte no membro superior direito na região do cotovelo e o outro homem escoriações nos membros superiores. Após avaliação inicial, as vítimas foram levadas pelo CBM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá, onde foram recepcionadas pela equipe médica sem agravo ou melhora em seus quadros traumáticos. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) compareceu ao local e fez os procedimentos de ofício. Conforme relato das vítimas, o veículo realizava uma ultrapassagem quando e ao realizar para a faixa o condutor perdeu o controle direcional vindo a colidir-se com o caminhão que estava sendo ultrapassado, saindo da pista e capotando pelo campo às margens da rodovia.

Alerta para o período chuvoso
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Araxá alerta que o período chuvoso chegou de vez em Minas Gerais. “Quer uma dica para proteger você, sua família e seu patrimônio dos efeitos das chuvas? No seu smartphone abra o aplicativo SMS e mande para o número 40199 com o CEP de onde você deseja cadastrar os alertas. A partir daí, você receberá de fontes confiáveis como Cemig, Igam e Cedec alertas meteorológicos seguidos de dicas de como se proteger de efeitos das chuvas como enchentes, enxurradas, alagamentos, granizo e outros”, orienta. Em caso de emergências acione o CBM ligando para 193.


emprol
cbmm_1


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia