Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
AEC enfrenta o Funorte visando a liderança
30/03/2012, às 09:06:37

 

   Depois de conquistar quatro pontos nos últimos seis disputados, o Araxá Esporte Clube (AEC) volta a campo novamente neste sábado, 31, no Fausto Alvim às 17h para enfrentar o lanterna Funorte. A equipe permanece na vice-liderança da chave e poderá assumir a liderança caso vença e o Mamoré seja derrotado pela Patrocinense. Isto dependendo do saldo que o Ganso conquistar na partida.
   E no sábado seguinte, 7, o Ganso enfrentará o próprio Mamoré em uma verdadeira partida de seis pontos. Duas vitórias nas duas partidas consecutivas que o Ganso tem em casa poderão representar a classificação à segunda fase para o alvinegro.
   A presença do torcedor para apoiar a equipe nestas duas partidas será fundamental para que o Ganso consiga conquistar os seus objetivos. Mas, esta partida frente ao Funorte será verdadeiramente perigosa. Isto porque será a ultima chance da equipe de Montes Claros permanecer no Módulo II. Se perder para o AEC o Funorte já estará rebaixado à segunda divisão. E na partida da última quarta, 28, contra o Mamoré disputada aqui mesmo no Fausto Alvim, o Funorte conseguiu buscar o empate no final depois de passar grande parte do segundo tempo enfrentando a equipe de Patos com apenas oito jogadores em campo. Todo cuidado é pouco.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia