Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
PM prende suspeitos de tráfico de drogas
21/11/2022, às 14:12:23
A Polícia Militar (PM) de Araxá prendeu um suspeito, de 30 anos, por tráfico de drogas às 18h de sexta-feira, 18, na av. João Paulo II. A PM recebeu informações de que o suspeito estava enterrando um pote no monte de areia de um estacionamento. A guarnição deslocou-se até o local dos fatos e abordaram o suspeito, constatando que havia 20 pedras de crack no pote. Ele foi conduzido preso ao delegado de plantão para as demais providências cabíveis.

Dois suspeitos, de 24 e 35 anos, foram presos pela PM por tráfico de drogas às 23h de sábado, 19, durante operação na rua Santa Catarina, bairro São Geraldo. As equipes foram informadas sobre intenso tráfico de drogas que ocorria na rua Pernambuco. Então, as guarnições se deslocaram até o local dos fatos e em levantamentos e diligências localizaram um dos suspeitos, de 24 anos, que ao perceber que seria abordado jogou algo no chão. Os policiais constataram tratar-se de uma pedra de crack pouco maior que do que o tamanho normalmente comercializado. As equipes também abordaram outro suspeito, de 35 anos, que estava com uma pedra de crack e uma de cocaína. Ambos os suspeitos foram conduzidos presos ao delegado de plantão, junto com os entorpecentes apreendidos.



Condutor embriagado provoca acidente de trânsito

A Polícia Militar (PM) de Pratinha registrou um acidente de trânsito entre dois veículos na praça do Rosário, Centro, às 7h de sábado. Um dos condutores, de 44 anos, tinha bebido ao colidir-se com o outro veículo. A PM foi acionada para comparecer ao local do acidente, onde o autor disse que seguia pela via quando bateu no lado direito da parte traseira próxima à roda de outro veículo. Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica e apresentava lesões na cabeça e ombro esquerdo, sendo encaminhado ao atendimento médico após receber a voz de prisão em flagrante delito. O outro condutor, de 23 anos, registrou os danos no para-choque dianteiro, para-lama, para-brisa, capô e faróis dos lados direito e esquerdo do seu veículo.


emprol
cbmm_1


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia