Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Bosco Jr. eleito presidente da Câmara Municipal
08/12/2022, às 09:43:24
mesa_camara

O vereador Bosco Júnior que cumpre o seu segundo mandato foi eleito presidente da Câmara Municipal junto com os demais membros da mesa diretora, o vice-presidente Wellington da Bit, o 1º secretário Evaldo do Ferrocarril e o 2º João Veras na reunião ordinária de terça-feira, 6. Na votação da disputa do cargo com o vereador Valtinho da Farmácia que terminou em 9 x 6, além do seu voto e dos colegas da mesa, Bosco Jr. ainda contou com Pastor Moacir, Dirley da Escolinha, Raphael Rios, Jairinho Borges e Alexandre Irmãos Paula. Já Valtinho contou com os votos dos vereadores Fernanda Castelha, Leni Nobre, Luiz Carlos Bittencourt, Maristela Dutra, Zidane e com o dele. Apesar da acirrada disputa, Bosco Jr. diz que a sua gestão será para todos os vereadores independentemente da posição partidária. 

bosco_jr




Raphael faz balanço dos dois anos na presidência da Câmara Municipal
O presidente da Câmara Municipal, vereador Raphael Rios, após dois anos será substituído no cargo a partir de janeiro próximo por Bosco Júnior eleito para a gestão 2023/2024. Ele faz um balanço sobre as ações e projetos que conduziu neste período e o relacionamento político com os colegas e Poder Executivo.

raphael


Valtinho perde a presidência da Câmara para Bosco Jr.
Os vereadores Bosco Júnior e Valtinho da Farmácia disputaram a presidência da Câmara Municipal mesmo sendo ambos da base de governo. Valtinho explica que apoia a administração municipal, mas sempre age com independência e participou da disputa até para demonstrar que a Câmara não é um “puxadinho” do Poder Executivo. Valtinho contou com os votos dos vereadores Fernanda Castelha, Leni Nobre, Luiz Carlos Bittencourt, Maristela Dutra, Zidane e com o dele na disputa do cargo.

valtinho


1920x450
cbmm_1
Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia