Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Planeta e Ferroviário decidem a Copa Leste
02/04/2012, às 09:07:25

   As semi-finais da Copa Leste aconteceram no Chácara Dona Adélia e um bom público esteve presente para acompanhar as definições dos finalistas da edição 2012 deste torneio preparatório para o Amadorão.
   O Ferroviário confirmou sua boa campanha ao chegar a sua 4ª vitória em 4 jogos. Derrotou o Cerrado por 3 x 2. O Cerrado abriu o marcador com Chim em cobrança de penalidade logo aos 2 minutos de partida. Mas o Ferroviário empatou pouco depois, aos 13 min., com Coquinho. E o mesmo Coquinho virou a partida para o Ferroviário 2 minutos depois. O Cerrado empatou ainda no primeiro tempo com gol de Marquinho aos 38 min. Mas o Ferroviário confirmou sua classificação aos 39 min. do segundo tempo com gol de Matheus.
   O Ferroviário jogou e se classificou com: Caio, Teteu, Rogério (Rafael), Paulo Henrique e Marquinhos (Neguinho) – Madruga, Cadu (Raniel), André (Leandrinho) e Matheus – Coquinho e Diogo (Iago), treinador Celinho.
   O Cerrado entrou em campo com: Daniel, Denilson, Neliano, Darlei e Alisson (Sidney) – Rodrigo, Ênio (Heider), Marquinho e Tiago – Bibica e Chim, treinador Baltazar.
   O árbitro desta partida foi Nivaldo de Souza auxiliado por Sebastião Aparecido e Mário Lúcio.

Planeta 4 x 0 Tupy
   Na seqüência o Planeta goleou o Tupy por 4 x 0 com gols de Alexandre, Gleisson, Lucas e Rafael.  O Planeta entrou em campo com: Marcelo D2, Wilker (Amaral), Alexandre, Nicolau, Neném, Robson Negão (Tibica), Bim, Gleisson (Coelho), Pelé (Jeová), Luis Fernando (Rafael Tardelli) e Cleitinho (Lucas). Treinador: Endinho.
   O Tupy jogou com: Gustavo, Daniel (Dersom), Pedro, Luis Ramon, Neto (Luis Paulo), Deivid (Hadler), Tiririca, Correa, Marciano, Woshington (Macalé) e Ge. Treinador: Chico.
   O árbitro do jogo foi Denílson Moura auxiliado por Walter José e Carlos Eduardo.

Agora no próximo final de semana acontece, no Mangabeiras, a grande decisão entre Ferroviário e Planeta às 10:45 horas, mas antes tem a decisão de 3º lugar entre Tupy e Cerrado às 08:45 horas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia