Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Araxaenses são destaque na Copa Cemil de Ciclismo
02/04/2012, às 14:03:15

 

   No ultimo sábado dia 31 de março 4 atletas araxaenses participaram da 2ª etapa da Copa Cemil de Ciclismo em  uma prova de contra relógio na cidade de Patos de Minas.  Trata-se de  uma competição onde se larga um atleta de cada vez, a cada um minuto de intervalo entre cada competidor, onde não se pode andar no vácuo de outro atleta, e vence quem conclui o percurso no menor tempo possível.  A prova aconteceu logo após uma chuva o  que deixou o asfalto molhado e escorregadio para as bikes o que tornou o percurso ainda mais difícil e emocionante, mas isso não intimidou os atletas araxaenses que “socaram a bota” e subiram no pódio.  Destaque para a atleta araxaense  Ana Cláudia Borges Martins (CBMM/Ekip Ciclo) que fez o melhor tempo da categoria elite feminino e também para o atleta Naydson Flaviano Cortes (Pedal Noturno/Reis Peças) que correu com uma bike emprestada e também conseguiu subir no pódio.  Todos os atletas araxaenses pontuaram no sábado para a próxima etapa.
Confira o resultado dos araxaenses na prova de contra relógio:
- Ana Cláudia Borges Martins (CBMM/Ekip Ciclo ) – 1° Lugar – Categoria Elite Feminino
- Naydson Flaviano Oliveira Cortes (Pedal Noturno/Reis Peças) – 2° Lugar – Categoria Junior
- Diego Soares Teixeira (Reis Peças) – 7° Lugar -  Categoria Junior
- Renato Augusto dos Reis (Reis Peças) – 7° Lugar – Categoria Open
   No domingo dia 1 de abril, foi realizada a 3ª etapa da Copa Cemil de Ciclismo, etapa estrada, com largada em Santana de Patos indo ate Brejo Bonito e voltando para Santana de Patos, totalizando um percurso de 41km.  A atleta araxaense Ana Claudia Borges Martins (CBMM/Ekip Ciclo) que cada vez mais vem se destacando nas competições regionais e também fora do estado novamente mostrou o resultado de muita disciplina e dedicação nos seus treinos e subiu no lugar mais alto do pódio abrindo uma grande vantagem sobre a 2° colocada.  O atleta Naydson Flaviano Cortes (Pedal Noturno/Reis Peças) também subiu no pódio conseguindo o 3° lugar na categoria junior. O atleta Renato Augusto dos Reis teve problemas com a sua bike não sendo possível completar a etapa.  

Confira o resultado dos araxaenses na prova de estrada
- Ana Cláudia Borges Martins (CBMM/Ekip Ciclo ) – 1° Lugar – Categoria Elite Feminino
- Naydson Flaviano Oliveira Cortes (Pedal Noturno/Reis Peças) – 3° Lugar – Categoria Junior
- Diego Soares Teixeira (Reis Peças) – 7° Lugar -  Categoria Junior
   Os atletas agradecem aos patrocinadores CBMM, Ekip Ciclo, Pedal Noturno, Reis Peças, a este jornal e a todas as pessoas que acreditam no esporte e torcem pelo sucesso dos atletas araxaenses. . Os atletas continuam treinando forte para a 2ª etapa da CIMTB em São Lourenço. A próxima competição dos atletas será a 1ª e  2ª etapa da Copa Uberlandia de Ciclismo nos próximos dias  7 e 8 de abril.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia