Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Araxá vira sobre Mamoré e está praticamente classificado
09/04/2012, às 08:06:36

 

   Com uma torcida incentivando o jogo todo, o Ganso conquistou uma grande vitória de virada sobre o Mamoré por 3 x 1 com gols de Tiago Pereira, Diego Perão e Daniel Moraes. E com o tropeço do Uberlândia frente ao Funorte o Ganso esta praticamente classificado e somente um desastre evita a classificação do Ganso.
   O Ganso chegou pela primeira vez aos 8 min. quando Osvaldir cobrou falta e Tiago Pereira subiu livre ma 2ª trave, mas não alcançou a bola. Aos 24 min. uma cobrança de falta de Robertinho que levou muito perigo coma bola desviando na zaga a escanteio. Aos 25 min. um rápido contra-ataque do Ganso e Osvaldir fez uma bela jogada cruzando na área para Tiago Pereira cabecear para fora passando muito perto da trave. Pouco depois, aos 32 min. Evandro, do Mamoré, cobra falta, a bola passa por todos enganando o goleiro Fred e morrendo na rede: 1 x 0 Sapo. O Ganso tentou responder rápido: Osvaldir cobrou falta forte, o goleiro Tiago Anderson defendeu e no rebote Tiago Pereira tentou, mas a zaga aliviou na hora. Mas aos 46 min. Evandro cruzou na área e Tiago Pereira empata: 1 x 1.
   No segundo tempo o Ganso voltou na luta pela virada e até marcou um gol com 2 min. com Tiago Pereira, mas foi anulado por impedimento. Aos 9 min. Fabiano cruzou e Tiago Pereira dominou e girou batendo, mas pegou fraco facilitando a defesa do goleiro. Mas aos 16 min. uma cobrança de escanteio de Osvaldir e Diego Perão cabeceou para virar o placar: 2 x 1 Ganso. 4 min. depois Adriano faz falta dura em Diego Perão e levou o cartão vermelho. Aos 32 min. um rápido ataque alvinegro e Diego Perão tocou para Zé Maria que bateu dividindo com a zaga. A bola caprichosamente bateu na trave e voltou nas mãos do goleiro. Aos 36 min. Daniel Moraes recebeu lançamento de Evandro, invadiu a área, fintou o goleiro e mandou pro fundo da rede: 3 x 1 Ganso. O Ganso ainda perdeu Osvaldir, expulso, aos 38 min. após fazer uma falta para matar o ataque e levar o segundo amarelo. Aos 44 min. após cobrança de escanteio a bola sobrou com Jonathan Machado que bateu rasteiro para o gol, a bola desviou  em Jonathan e caracterizou impedimento.
   Com o resultado e o empate do Funorte frente ao Uberlândia o Ganso já esta virtualmente classificado. Agora o Ganso vai a Uberlândia em busca de terminar a fase em primeiro lugar.
   O Ganso jogou com: Fred, Osvaldir (expulso), Frede Milane, Felipe Nogueira (Hugo Alexandre), Fabiano, Cafu, Zé Maria, André Alves, Evandro, Tiago Pereira e Diego Perão. Treinador: Luis Eduardo.
   O Mamoré jogou com Thiago Anderson, Adriano, Santana (Robert), Jonathan Machado, Ranner, Paulinho, Leandro Guerreiro, Vasconcelos, Evandro (Leandro Miranda), Jonathan e Robertinho. Treinador: Eugênio Souza.
   O árbitro do jogo foi Flávio Henrique Coutinho Teixeira auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Adenilson Alves Teixeira.
   O publico pagante foi de 2.125 pessoas para uma renda de R$ 24.605,00

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia