Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
“Chupa-cabra” é encontrado em caixa eletrônico e estelionatários são presos
09/04/2012, às 09:39:42

  A Policial Militar (PM) prendeu dois autores de estelionato que vieram a Araxá clonar dados em caixa eletrônico. Na quinta-feira, 5, por volta das 17h, a PM recebeu uma informação do gerente de uma agência bancária da cidade sobre um dispositivo encontrado em um dos caixas eletrônicos da agência. O dispositivo eletrônico é popularmente conhecido como "chupa- cabra".
  De imediato, a segurança da agência retirou o dispositivo e aguardou a chegada dos policiais. Após o fato, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de abordar veículos de outras cidades.  Então, foi abordado um Fiat Idea, prata, com placa de Goiânia (GO), em frente a um hotel situado na av. Amazonas. No momento da abordagem, dois indivíduos desembarcaram do veículo. Imediatamente, os policiais encontraram com o autor T.G.G., 26 anos, alguns componentes eletrônicos utilizados para copiar senhas e dados de cartões bancários e ele foi preso em flagrante delito.
  O outro homem que havia desembarcado do veículo tentava alugar outro quarto de hotel e disse aos policiais que não conhecia o autor preso. Porém, a recepcionista do hotel informou aos policiais que os dois estavam hospedados no mesmo quarto e, então, D.C.D., 35 anos, também foi preso.
  No interior do veículo usado pelos autores, também foi localizado um tablete de maconha. Já no quarto onde estavam hospedados, foram encontrados vários materiais utilizados na prática de estelionato, aparelhos celulares, além de um notebook com imagens de pessoas digitando senhas no caixa eletrônico. Diversos cartões magnéticos com nomes de várias pessoas também foram apreendidos.
  Os autores entraram em contradição quanto à propriedade do veículo, o que leva a crer que seja produto de algum golpe. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia