Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Furto em motel
10/04/2012, às 08:13:11

  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto em motel registrado na segunda-feira, 9, por volta das 9h, na av. José Ananias de Aguiar (do Comboio). A PM compareceu no local, onde a funcionária V.F.A., 33 anos, disse que ao conferir os quartos verificou que estavam faltando vários objetos.
  Segundo ela, foram furtados três televisores de plasma e um de 42’, além de um aparelho de som. Os policiais verificaram as imediações dos quartos e os fundos do imóvel, constatando que havia algumas marcas dos calçados usados pelos autores. De acordo com as funcionárias, elas assumiram o serviço pela manhã, quando foi constatado o furto. Segundo elas, provavelmente o fato ocorreu durante a madrugada.
  Elas informaram que as portas dos quartos ficam apenas encostadas e, como não são trancadas, não houve arrombamento. Os policiais tentaram entrar em contato com a funcionária do turno da noite para maiores esclarecimentos, porém ela não foi localizada. O sistema de câmeras também foi verificado, porém não foi possível visualizar nada devido à falta de iluminação no local. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para localizar os autores do delito.

 



Tentativa de furto na escola municipal do Boa Vista
  A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de furto na escola municipal localizada no bairro Boa Vista. O fato foi registrado na segunda-feira, 9, por volta das 7h, quando a PM compareceu na escola situada à av. Professora Auxiliadora Paiva, bairro Boa Vista.
  De acordo com a solicitante, L.A.A.V., 43 anos, ao chegar na escola ela verificou que um determinado cômodo estava com a parede danificada, sendo que os tijolos foram quebrados causando um buraco a uma altura de 4m da parede.  
  Segundo ela, nesse cômodo ficava o Setor de Informática da escola, mas na última semana os computadores foram colocados em outro local. Ela acrescenta que, por isto, acredita que o autor já conheça o local e tenha entrado na escola para furtar os computadores, mas como não foram encontrados teria desistido do crime. A Polícia Militar (PM) iniciou os rastreamentos para localizar os autores do furto.

 


Alimentos são furtados de residência no bairro São Cristóvão
  A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto de alimentos em residência registrado na segunda-feira, 9, por volta das 17h, na rua Lazaro Ribeiro da Silva, bairro São Cristóvão. De acordo com o solicitante C.E.B., 48 anos, ao retornar do trabalho notou que o portão dos fundos de sua residência estava aberto.
  Segundo ele, a porta dos fundos da casa também estava aberta e foi quebrado o vidro de uma janela. No interior da casa, havia vários objetos revirados e a vítima constatou a falta de 6 quilos de carne de frango, 2 pacotes de café, doces, ovos e leite condensado que estavam na geladeira, além de 5 quilos de arroz, 3 litros de óleo e 2 pacotes de mistura para pão de queijo. Podem ter sido levados mais alguns gêneros alimentícios que a vítima não soube precisar. Os policiais iniciaram os rastreamentos para localizar os autores do furto.

 


     

Estacionamento é furtado no Centro     
  A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto registrado no estacionamento de veículos localizado na av. Antônio Carlos, Centro. Na segunda-feira, 9, por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu no local, onde o funcionário C.W.B., 36 anos, deu queixa do furto.
  Segundo ele, alguém entrou no cômodo localizado na entrada do estacionamento, onde ficam guardados vários objetos e o dinheiro do caixa. Ele disse que foram levados um capacete preto e R$ 116,95 que estavam guardados dentro de uma caixa de metal trancada. O cadeado que trancava a caixa não foi encontrado no local. A porta de entrada do cômodo não tinha sinais de arrombamento, mas o solicitante disse ainda aos policiais que tudo no cômodo estava revirado quando ele chegou e, então, organizou as prateleiras para iniciar o serviço. Os policiais iniciaram os rastreamentos para localizar os autores do furto.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia