Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Idoso é roubado depois de beber com mulher estranha
12/04/2012, às 10:17:22

  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo contra U.A.M., 78 anos, registrado na quarta-feira, 11, por volta das 19h, na rua Jair Belém Goulart, bairro São Francisco. De acordo com a vítima, ele estava em um bar ingerindo bebida alcoólica com uma mulher que não conhecia até então.
   Segundo ele, após pagar a conta e quando já estava em via pública, três pessoas possivelmente adolescentes se aproveitaram do local que é sem iluminação e lhe abordaram durante o caminho. De acordo com U.A.M., eles subtraíram R$ 270 do bolso de sua camisa e fugiram logo em seguida. A vítima disse que a mulher com quem ele estava ingerindo bebida alcoólica no bar estava entre os autores. Porém, o idoso não soube fornecer mais nenhuma informação sobre ela ou os demais autores. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos no intuito de localizar os ladrões.

 

 


 

Ladrão de galinhas é procurado pela PM    
  A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto de galinhas registrado na quarta-feira, 11, por volta das 6h, na rua Antônio Afonso Valle, bairro Tiradentes. De acordo com o solicitante J.G.T., 63 anos, ouviu um barulho anormal das galinhas no quintal por volta das 5h e olhou pela janela, mas não percebeu nada de diferente.
  Segundo ele, após algum tempo, as aves começaram a fazer barulho novamente e, ao olhar pela janela, então observou um homem negro, com cerca de 1,70m, magro, usando uma camisa listrada na vertical de branco e azul, calça jeans azul desbotada e boné azul claro. O ladrão estava pulando a cerca do quintal para a rua e, em seguida, fugiu em direção ignorada. Ao fazer a contagem das aves, o solicitante percebeu que foram furtadas 12 galinhas. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos para localizar o ladrão.

 



 

Jovem é agredido no Viaduto Max Neumann     
  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de uma agressão registrada na quarta-feira, 11, por volta das 23h, na Uberaba, bairro Boa Vista.
  De acordo com a vítima B.R.A., 23 anos, ele seguia a pé para a sua residência e, quando passava pelo viaduto Max Neumann, foi agredido por três indivíduos. Segundo ele, foi atacado com socos e chutes desferidos por eles.
  A vítima disse que os agressores afirmavam que o motivo da agressão era o fato dele ser usuário e, por isto, estava retirando alimentos de dentro de casa para trocar por drogas. A vítima sofreu escoriações no rosto e pequenas lesões na testa, nariz e olho esquerdo, porém, recusou-se a deslocar-se até o Pronto Atendimento Municipal (Pam). De acordo com o jovem agredido, o seu irmão foi quem teria mandado os indivíduos lhe baterem, mas ele não quis fornecer o nome dele para a PM. Os policiais deram início aos rastreamentos para localizarem os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia