Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Prefeitura apresenta proposta de revitalização da Senador Montandon
13/04/2012, às 08:11:30

 

   A proposta de revitalização da av. Senador Montandon foi apresentada pela Prefeitura de Araxá em reunião com moradores e comerciantes realizada na terça-feira, 10, na sede da Ampla. Várias dúvidas sobre o que será feito na avenida e como serão executadas as obras foram esclarecidas no encontro. Uma equipe estará à disposição deles para estudar e resolver caso a caso no decorrer da execução do projeto que será feita por quarteirões, depois da retirada das palmeiras imperiais que estão danificando o asfalto e cujas raízes avançam para a tubulação de água que também pode ser destruída com o tempo.
   No encontro, estiveram presentes o prefeito Jeová Moreira da Costa, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, o superintendente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA), Carlos Alberto Delfino, os assessores municipais de Transporte e Trânsito, Vivini Gomes Antunes, e de Projetos Especiais, Francisco Carlos Antonello. Segundo eles, o objetivo da reunião foi fazer uma explanação geral do projeto para os principais interessados que são os moradores e comerciantes da avenida. Apesar de alguns problemas levantados que ainda dependem de solução, as mudanças propostas foram bem aceitas pela grande maioria dos presentes.
   “Nós vamos demolir tudo e fazer de novo”, afirma o assessor. Segundo ele, serão retirados a calçada, o meio fio, a sarjeta e todo o pavimento de asfalto da avenida, porque tudo vai ser refeito. “A calçada, a gente está procurando uma padronização para a cidade, para o Centro total de Araxá, integrando a av. Senador Montandon com a av. Antônio Carlos. Então, todas as ruas receberão o mesmo tratamento”, informa. Antonello explica que já estão sendo feitos os testes para a escolha do piso que será padrão nas calçadas de Araxá.

> DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA DO CLARIM

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia