Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Ganso perde e termina fase em segundo
16/04/2012, às 07:50:13

 

   O Araxá Esporte Clube (AEC) entrou em campo virtualmente e com algumas alterações na equipe titular. Mas com um futebol bem abaixo de suas ultimas apresentações acabou sofrendo um gol no inicio, aos 5 minutos, do zagueiro artilheiro Henrique e saiu de campo com a classificação garantida graças à vitória do Mamoré que ficou em 1º na chave. Agora na segunda-feira a Federação Mineira de Futebol irá divulgar a tabela da segunda fase. As equipes classificadas foram Araxá, Mamoré, Ipatinga e Tombense.
   A partida começou com o Uberlândia marcando na sua primeira chegada ao gol. O lance aos 5 min. mostrou o zagueiro artilheiro Henrique desviando de cabeça para fazer 1 x 0 após cobrança de escanteio.  Depois deste lance o que se viu no estádio foi um jogo morno, sem emoções com duas equipes errando muito. O Ganso jogou uma partida bem abaixo do futebol apresentado nas ultimas rodadas. Daniel Moraes chegou a fazer uma boa jogada, aos 10 min., e rolou para Hugo Alexandre que invadiu a área e bateu rasteiro para fora. Em seguida uma bola alçada na área para Evandro, mas Balduino forte na marcação cortou e evitou a conclusão de Evandro. Aos 21 min. Gustavo chegou livre na área, recebeu e bateu para fora desperdiçando uma boa oportunidade de ampliar para o Uberlândia. Aos 31 min. cobrança de escanteio e Carlão cabeceou acertando a trave. E o Uberlândia ainda teve nova oportunidade aos 41 min. quando Matheus fez boa jogada pela direita e cruzou para Daniel livre na área cabecear para o gol com o goleiro Fred realizando uma grande defesa.
   Na segunda etapa o Ganso até voltou atacando e dava a impressão de que teríamos uma melhor partida do alvinegro. Mas apenas a impressão, pois com 1 min. Evandro fez uma boa jogada na área, a zaga tentou limpar e sobrou com Zé Maria que bateu cruzado com a bola desviando na zaga a escanteio. Aos 6 min. uma falta em Hugo Alexandre e a bola sobrava com Evandro que invadia a área livre na cara do goleiro, mas o arbitro marcou a falta evitando assim uma oportunidade clara de empate do Ganso. Balduino fez uma grande jogada aos 10 min. quando pegou a bola e foi driblando meio time do Ganso até invadir a área, fintar o goleiro Fred, mas acabou batendo na rede do lado de fora. O Uberlândia ainda chegou a perder um jogador aos 18 min. quando Carlão fez falta dura em Evandro e levou o 2º cartão amarelo sendo expulso. Mas apesar de contar com um jogador a mais em campo a equipe do Ganso não conseguiu se impor e a partida seguiu se arrastando sem emoções até o fim com o placar ficando mesmo em Uberlândia 1 x 0. Desta forma o Ganso acabou ficando com a 2ª posição já que o Mamoré venceu a URT e terminou em 1º lugar.
   Nesta segunda, 16, a Federação Mineira de Futebol irá divulgar a segunda fase do Módulo II que terá a presença das equipes do Araxá, Mamoré, Ipatinga e Tombense.
   O Uberlândia entrou em campo com: Marcelo Cruz, Ivonaldo, Henrique, Carlão, Fabio Fidelis, Balduino, Matheus, Gustavo, Robson, Rafael Ipuã (Renam) e Ceará (Bruno Lourenço). Treinador: Welington Farjado.
   O Araxá Esporte jogou com: Fred, Rafael, André Alves (Lila), Felipe Nogueira, Fabiano, Cafu, Marcelino, Zé Maria (Bruno Broneta), Daniel Moraes, Evandro e Hugo Alexandre (Ezequiel). Treinador: Luis Eduardo.
   O árbitro do jogo foi: Adriano Alves de Oliveira auxiliado por Felipe Souza Leal e Leandro Salvador da Silva.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia