Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Menor de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas
16/04/2012, às 10:21:49

 

  A Polícia Militar (PM) apreendeu B.P.S., 15 anos, por tráfico de drogas no sábado, 14, por volta das 19h, durante patrulhamento pela rua Olegária de Almeida Costa, bairro Ana Pinto de Almeida. Os policiais abordaram o meenor assim que o viram na via.
  No momento da abordagem, ele dispensou uma “trouxinha” contendo três pedras de crack que foi jogada no chão. Diante disso, os policiais se deslocaram até a residência do adolescente, onde localizaram mais cinco pedras de crack embaladas separadamente em plástico de saquinho chup-chup, uma lâmina tipo gilete que provavelmente foi usada para cortar o crack porque apresentava resquícios da droga e certa quantidade de saquinhos. Todo o material estava no quarto do menor, debaixo de um colchão.
  No mesmo quarto, os policiais ainda encontraram mais 61 pedras da droga no interior de um sofá, armazenadas dentro de um saquinho em “trouxinhas” de três e duas pedras. O adolescente trazia ainda no bolso da bermuda dez notas de R$ 10, totalizando R$ 100. Por telefone, os policiais falaram com o pai do menor que relatou não ter dado dinheiro para o filho. Segundo ele, o seu filho não trabalha e, portanto, não sabe explicar porque trazia tanto dinheiro consigo. Diante do fato, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 


 

Grupo agride e rouba jovem
   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo a transeunte registrado no sábado, 14, por volta das 4h, na av. Prefeito Aracely de Paula, Centro. De acordo com a vítima W.J.F., 26 anos, ele transitava pela avenida quando verificou que alguns rapazes faziam uso de drogas.
    Segundo ele, o grupo lhe ofereceu o entorpecente e, como se recusou a aceitar, começaram a lhe agredir. De acordo com a vítima, inclusive foi agredido com pedradas. Após a agressão, os autores evadiram-se do local roubando o celular e a bicicleta da vítima. Os policiais iniciaram os rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia