Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PM apreende 36 pedras de crack escondidas em uma geladeira
24/05/2011, às 08:30:39

   A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta segunda-feira, 23, em Araxá, 36 pedras de crack. A droga estava escondida dentro da geladeira de uma casa apontada como ponto de venda de drogas na Vila Andrea. Suspeito de tráfico de drogas, um jovem de 18 anos foi preso. Uma mulher de 37 anos que teria comprado uma pedra da droga do rapaz, também foi presa por uso de drogas.

  Policiais militares realizaram patrulhamento de rotina na rua João Pereira Junior quando se depararam com a mulher saindo da casa apontada como ponto de venda de drogas. Ela teria escondido um embrulho na boca, mas ao ser abordada o retirou. Ao ser questionada, ela disse que às vezes compra de uns garotos no bairro Santo Antonio e outras vezes do jovem que mora naquele endereço.

  Os policiais foram até a casa do autor onde foi localizado dentro da geladeira as 36 pedras de crack prontas para consumo. Também foram encontrados vários produtos que podem ter sido usados como moeda de troca por drogas, dentre eles, um vídeo game, celulares e a quantia de R$ 185 em dinheiro que foi localizado no guarda roupas do autor. O autor confessou ter vendido a droga para a usuária e afirmou que vende drogas para ajudar no sustento da casa, pois não trabalha. Os dois foram presos e conduzidos a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil (43ª DRPC).

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia