Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
 
Ladrão abre a casa com chave escondida pelo dono
18/04/2012, às 08:59:46

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto registrado na terça-feira, 17, por volta das 18h, à rua Antônio Cabral, bairro Pedro Pezzuti. De acordo com J. T. A., 23 anos, ele saiu para o trabalho pela manhã e, ao retornar no fim da tarde, verificou o furto.
    
   Segundo ele, percebeu que alguém tinha furtado a sua máquina digital com o carregador e uma bolsa marrom. De acordo com a vítima, o autor encontrou a chave da casa que estava escondida no local. Para ele, o ladrão abriu a residência, furtou os materiais e a trancou novamente, porque notou a posição diferente em que se encontrava o cadeado. A Polícia Militar deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar o autor.




Casa é arrombada no bairro Santa Luzia

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado na terça-feira, 17, por volta das 19h, na rua Funcionário José Rosa, bairro Santa Luzia. De acordo com J.B.R., 43 anos, ele esteve ausente de sua residência durante todo o dia e, ao retornar do trabalho, verificou que tinha sido arrombada.
   
   Segundo ele, deparou-se com a porta da sala arrombada e, ao adentrar no local, constatou que tinha sido furtados um aparelho DVD, um rádio portátil, diversas peças de roupas, pares de tênis e perfumes. Os vizinhos da vítima relataram que perceberam uma movimentação estranha de três indivíduos nas proximidades de sua residência, por volta das 14h. A Polícia Militar realiza rastreamentos à procura dos autores.
    
   A PM orienta todos para que seja acionada ao perceberem qualquer movimentação estranha à normalidade nas imediações de sua residência ou empresa, assim como nas de vizinhos. É só ligar para o 190 e a PM verifica a situação para evitar o cometimento de crimes: “a melhor forma é prevenir”.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia