Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Amadorão: Internacional estreia vencendo Ferroviário por 2 x 1
24/05/2011, às 09:51:07

   Com duas equipes totalmente renovadas, Ferroviário e Internacional vieram a campo no Dona Adélia para a estreia no Campeonato Amador, onde a vitória ficou com a equipe da rua Bahia por 2 x 1.
   O Internacional saiu na frente com gol de Harlen, aos 9 minutos. O atacante recebeu uma bola da esquerda e chegou à frente da zaga adversária para tocar pro gol.
   A partida se manteve equilibrada com o Ferroviário correndo atrás do marcador e chegando ao empate aos 42 minutos, com Cabeça que aproveitou o cruzamento de Walton para empatar de carrinho.
   No segundo tempo, o Internacional voltou a ficar à frente do marcador no início, quando Cristiano cobra falta, o goleiro Marcos bate-roupa e a bola sobra com Juninho Getho que manda pra rede: 2 x 1.
   O jogo seguiu equilibrado, mas com leve domínio do Internacional que manteve a maior posse de bola.
   O Internacional jogou com Batata; Wilker, Ademir, Kiko e Yan; Cristiano, Jean, Juninho Getho (Bruno) e Urciano; Flavinho (Rodrigo) e Harlen (Aguinaldo Marreco). Técnico: João Bolinha.
   O Ferroviário jogou com Marcos; Neguinho (Raniel), Bim, Diego (Vanderlei) e Igor (Luiz Felipe); Renê, Daniel, Eltinho e Walton; Luizinho (Eduardo) e Cabeça (Etô). Técnico: Fernandinho.
   O árbitro da partida foi Odair José, auxiliado por Elvécio Gomes e Moacir Filho.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia