Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Com um bom futebol o Araxá vira em cima da Tombense e lidera
23/04/2012, às 07:49:35

 

   Em uma partida vibrante, acompanhada por pouco mais de 2 mil pessoas, o Araxá Esporte conquista uma importante vitória na luta pelo acesso. Destaque para Tiago Pereira que marcou 3 dos 4 gols do Ganso na vitória de 4 x 2 sobre o Tombense. Este resultado mais a vitória do Mamoré sobre o Ipatinga por 2 x 0 valeram a liderança nesta primeira rodada para o alvinegro.

   A Tombense abriu o marcador aos 6 min.: Filipe aproveitou a vantagem em uma falta sofrida por sua equipe e pegou de primeira para abrir o marcador: 1 x 0 Tombense. O empate veio aos 21 min.: uma bola alçada na área para Tiago Pereira e Léo Alemão tocou a mão na bola: pênalti que Tiago Pereira converteu batendo forte e rasteiro no canto esquerdo: 1 x 1. Aos 26 min. Osvaldir recebe e toca para Evandro que em uma grande jogada tirou de 2 marcadores e devolveu a Osvaldir. O lateral carregou pela direita e cruzou rasteiro na área onde Tiago Pereira bateu no meio do gol para virar: 2 x 1.

   No segundo tempo o clima esquentou um pouco e aos 16 min. Rhayner faz falta e Fabiano e leva vermelho. Ele tinha entrado no inicio do segundo tempo. Mas a vantagem numérica do Ganso foi por pouco tempo, pois um minuto depois foi à vez de Zé Maria levar o segundo amarelo e ser expulso. Na seqüência, aos 18 min. cobrança de falta da direita e Mailson cabeceou para empatar: 2 x 2. Aos 24 min. Léo Alemão derrubou Tiago Pereira na área cometendo pênalti e sendo expulso. Na cobrança, aos 25 min. Tiago Pereira converte e faz 3 x 2. E o Ganso fechou o placar aos 38 min. em um rápido contra-ataque onde Evandro virou o jogo para a direita onde Vander recebeu, carregou e bateu forte e rasteiro para fazer 4 x 2.

   Com este resultado o Ganso lidera o quadrangular e agora enfrenta o Ipatinga quarta-feira às 20 horas no Lamegão em busca de se manter na ponta.

   O Araxá entrou em campo com Fred, Osvaldir, André Alves, Felipe Nogueira, Fabiano, Cafú (Bruno Bronetta), Zé Maria (expulso), Evandro, Wander, Diego Perão (Hugo Alexandre) e Tiago Pereira (Daniel Moraes). Treinador: Luis Eduardo.

   A Tombense jogou com: Fabio, Robertinho, Léo Alemão (expulso), Mailson, Beto, Denílson, Caio (Jean Carioca), Alix (Marcos), Felipe (Rhayner – expulso), Dudu e Tiago Azulão. Treinador: Toninho Cajuru.

   O árbitro do jogo foi Alicio Pena Junior auxiliado por Pedro Araujo Dias Costa e Mauro Antônio Ferreira dos Santos.

   O público pagante foi de 2003 pessoas para uma renda de R$ 21.630,00.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia