Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Assaltantes fogem de bicicleta
23/04/2012, às 08:19:46

   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo à mão armada registrado na sexta-feira, 20, por volta das 15h, na av. Sebastião Ferreira Pinto. De acordo com M.F., ele estava trabalhando em um estabelecimento comercial situado na avenida, quando chegou ao local um jovem com cerca de 16 anos, claro, de estatura mediana, magro, que usava uma camiseta preta listrada, boné e calça jeans.
    
   O suposto menor sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 22 e anunciou o assalto. Ele levou R$ 50 da vítima e evadiu-se em seguida de bicicleta junto com outro indivíduo, no sentido bairro Santa Maria. De posse das informações, a PM realizou rastreamento e localizou dois indivíduos conduzindo duas bicicletas, com as mesmas características dos autores, nas proximidades de um matagal.
    
   Ao avistarem as viaturas policiais, eles evadiram-se pelas margens do córrego que separa os bairros Ana Pinto de Almeida e Santa Maria, deixando as bicicletas abandonadas no local. As bicicletas foram apreendidas e a Polícia Militar continua o rastreamento no intuito de prender os autores e recuperar o dinheiro roubado.




Briga por boné leva a cumprimento de mandado policial
   A Polícia Militar (PM) prendeu G.M.S.N. que tinha um mandado de prisão em aberto após cometer um furto na cidade, depois que ele envolveu-se numa briga. No sábado, 21, por volta das 23h, a Polícia Militar compareceu à rua José Gomes Pereira, bairro São Francisco, onde estaria acontecendo uma briga.
    
   De acordo com a solicitação, a briga ocorria devido a um furto de boné. Durando o deslocamento, os militares depararam-se com G.M.S.N. e R.S. se agredindo na rua José Ângelo de Moura. Ao serem abordados, R.S. informou que o outro indivíduo pegou o boné do seu irmão e vendeu para um homem que se encontrava num bar.
    Após pesquisa no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra G.M.S.N. que foi preso imediatamente pela PM. Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.





Vendedor de picolé é assaltado
   A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do roubo registrado contra um vendedor de picolé, no domingo, 22, por volta das 17h, na rua Nelita Guimarães, bairro São Domingos. De acordo com R.M.G., 31 anos, ele estava vendendo picolé quando foi chamado por dois adolescentes negros, de estatura mediana.
    
   Segundo ele, ao se aproximar deles, foi surpreendido por outro indivíduo que de posse de uma faca passou a fazer-lhe ameaças de morte, exigindo que todo o dinheiro lhe fosse entregue. Então, os dois adolescentes aproximaram-se, retiraram o dinheiro de sua pochete e entregaram para o terceiro autor que se evadiu em seguida, entrando numa mata existente nas imediações. A vítima disse que no interior da bolsa havia cartões, documentos pessoais e R$ 209 em dinheiro. A Polícia Militar realiza rastreamentos para localizar o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia