Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
SS001023_19274_Brasil-Mais-Competititvo_banner-Sindijori_728x90px_v1 (1)
Handebol araxaense conquista terceiro lugar em Goiás
23/04/2012, às 09:30:38

 




   A Equipe de Handebol de Araxá, comandada pelo Prof. Rodrigo (Alemão), esteve participando da Copa Anápolis no estado de Goiás, conquistando o terceiro lugar e confirmando o alto nível do handebol araxaense.

   Para Alemão mais esta conquista é fruto de um trabalho sério e organizado que tem como principal objetivo sempre deixar nossa cidade em evidência. A equipe Adulta Feminino enfrentou duas grandes equipes: na primeira partida a derrota para a Católica-DF por 22 x 17. Já na segunda partida uma nova derrota, desta vez por 21 x 9 para Handesfa-GO. Já a equipe Adulta Masculino, que teve dificuldades com relação ao elenco que não esteve completo, realizou 3 partidas com 2 derrotas e 1 vitória. Derrotas para Handesfa-GO por 27 a 24 e para Católica-DF por 21 a 19. A vitória foi sobre Cuiabá-MT por 26 x 25.

   A equipe Sub-21 Feminina saiu da competição com o terceiro lugar. Perdeu o primeiro jogo para Santo Antônio da Barra-GO por 22 x 20. Perdeu também a segunda partida para a Católica-DF por 16 a 11. O terceiro lugar foi conquistado na vitória de 10 x 6 sobre o CFH_DF. A equipe Sub-21 Masculina saiu teve o mesmo problema com a montagem do elenco que enfrentou a adulta. Mas conseguiu enfrentar os adversários de igual para igual contra seus fortes adversários. Foi derrotada nas duas partidas em que entrou em quadra: 25 x 17 para Mega Alfa-DF e 29 x 24 para Atlética-GO.

   Alemão avalia como muito importante a participação das equipes nesta competição, já que além de receber convites para outras importantes competições em Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro, teve também os convites a três atletas do Sub-21 para participar da equipe do Rio Verde na disputa do Campeonato Goiano.

   Professor Alemão parabeniza a toda a sua equipe pela determinação e compromisso na competição e agradece primeiramente a Deus, a sua família, aos amigos das equipes pelo apoio e também agradece ao Prefeito Dr. Jeová Moreira da Costa, a Assessora de Gabinete Lucia Helena e ao Marcio da Pastelaria Ki-Sabor pelo grande apoio. Agora toda a equipe foca os treinamentos para a fase Micro-Regional dos Jogos de Minas que será realizado em Uberaba.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia