Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Tigrão arranca empate com o Dínamo mesmo com três jogadores a menos
24/05/2011, às 09:51:47

   Dínamo e Tigrão fizeram o principal clássico da rodada de abertura do Amadorão. O Tigrão manteve a base da temporada passada, porém muito bem reforçado. O Dínamo com uma equipe renovada, tentando voltar à luta pelo título. Esse confronto na AFB teve todos os ingredientes de um grande clássico: pênaltis, expulsões e muitas emoções.
   Aos 11 minutos, Bebeto recebe na área e é derrubado pelo zagueiro Hélio. O árbitro marca pênalti que David cobra e faz 1 x 0 Tigrão.
   A equipe do Dínamo segue tendo os mesmos problemas de entrosamento mostrados no Nilo Lucchesi e não conseguia levar muito perigo ao Tigrão.
   No final do 1º tempo, aos 45 minutos, o Dínamo chegou em um rápido contra-ataque e Ronaldo esperto no lance se joga sobre Gerson cavando um pênalti que foi assinalado pelo árbitro Amilton Marcos Moreira que ainda deu o segundo amarelo para Gerson e, consequentemente, o vermelho. Na cobrança, o próprio Ronaldo cobrou e empatou o jogo.
   No segundo tempo, o Dínamo voltou melhor e virou o jogo aos 16 minutos, com Thiaguinho passando pelo goleiro Ediney e mandando pra rede: 2 a 1 Dínamo.
   Os jogadores Zé Mário e Bebeto do Tigrão foram expulsos por reclamações e o time teve que se virar para não tomar uma goleada. Aliás, muito mais do que isso, pois mesmo com três jogadores a menos em campo, o Tigrão conseguiu reagir na partida. A equipe chegou a mandar uma bola na trave antes de conseguir o empate. Thuram comete falta próxima à área e David cobra forte para empatar a partida no último minuto aproveitando-se da falha do goleiro Fernando.
   Na próxima rodada, o Tigrão enfrenta o Estância às 10h30, na AFB, enquanto o Dínamo terá pela frente o Guarani, no Paraisão, às 8h30.
   O Tigrão jogou com Edney, Alex (Zé Renato), Zé Mário e Vaninho; Gerson, Edmilson, Alan, Matheus (Augusto Toda) e Dedé (Pisquila); Bebeto e David. Treinador: Fernando Bobobó.
   O Dínamo entrou em campo com Fernando, Xandinho (Thuram), Hélio e Dedé e Zé do Tim (Asprila), Valtinho (Douglas) e Bruno César, Vertinho e Ronaldo; Thiaguinho e Dieguinho. Treinador: Nélio Reis.
   O árbitro do jogo foi Amilton Marcos Moreira auxiliado por Cláudio Cavichiolli e Eliete Flávia.



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia