Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Fórum realiza mutirão para resolver ações do Bradesco
25/04/2012, às 09:06:01

 

   O Fórum de Justiça Tito Fulgêncio de Araxá realiza um mutirão de audiências com a intenção de resolver os processos e as ações do Banco Bradesco na cidade, nos próximos dias 26 e 27, quinta e sexta-feira. De acordo com o diretor do foro, o juiz de Direito José Aparecido Fausto de Oliveira, o próprio pessoal do Bradesco procurou a comarca para ver a possibilidade de agendar essas audiências de conciliação.

   A expectativa é que os cerca de 60 processos que já estão tramitando e estão com as audiências agendadas sejam resolvidos nesses dois dias. A maioria desses processos é de cobrança, execução, ação monitória, revisão de contrato e discussão sobre o quanto é devido. Segundo José Aparecido, que também é juiz da 2ª Vara Cível, o Bradesco tem proposta de parcelamento e de descontos. “Já ouvi que eles chegam a praticar descontos de até 50%. Eles vêm mesmo com grandes propostas para resolver os processos”, afirma.

   Para atender a demanda, o mutirão envolverá as três varas cíveis da comarca. As pessoas físicas ou jurídicas que têm pendências com o Bradesco e que ainda não foram intimadas para essas audiências podem ser incluídas nesse mutirão, basta procurarem um advogado e solicitar audiência. “É bom que as pessoas venham, compareçam, porque esse é um momento muito bom para resolver. Nós também estamos abertos a qualquer outra instituição financeira ou qualquer empresa que queira realizar um mutirão em Araxá. É só nos procurar. Pessoa física também, que tenha algum processo e queira fazer conciliação, basta procurar o advogado e pedir audiência de conciliação. A gente agenda sem problema nenhum” explica o juiz.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia