Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) procura o autor de uma tentativa de furto em supermercado registrada na segunda-feira, 23, por volta das 5h, na av. Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio. No local, o solicitante F.O., 50 anos, disse que é funcionário de uma empresa de segurança e foi conferir o disparo do alarme no supermercado.
Segundo ele, ao chegar encontrou uma das janelas dos fundos do estabelecimento arrombada e viu um indivíduo saindo com cinco pizzas. Ele disse que quando o autor viu que havia alguém no local deixou as pizzas para trás e saiu correndo, evadindo-se em direção ignorada.
Os policiais receberam informações que o suposto autor reside na rua Santo Antônio e realizou rastreamentos nas imediações, porém ele não foi localizado.
Jardineiro agride menor com podão
A Polícia Militar (PM) registrou duas versões sobre uma briga entre A.J.B., de 31 anos, e G.M.M, 14, ocorrida na tarde de segunda-feira, 23, às 15h, na av. Senador Montandon, Centro. No local, o solicitante A.J.B. disse à PM que estava realizando uma poda de arbustos utilizando-se de um podão, quando o adolescente passou na rua fazendo gestos com as mãos, simulando uma arma de fogo.
A.J.B. disse que o menor gesticulava com os dedos indicadores, como se tivesse dando um tiro, apontando em sua direção e dizendo: “vou te matar, vou te matar”. Segundo ele, num ato contínuo foi em direção ao adolescente, momento em que foi agredido por ele com chutes e socos.
Por sua vez, o adolescente alega que passava na via quando o solicitante o avistou e saiu correndo em sua direção de posse de um facão. Segundo ele, o autor tentou desferir vários golpes contra o seu abdômen até conseguir segurar o facão pela lâmina, o que lhe causou um corte no dedo polegar da mão esquerda. O menor disse que, então, em seguida o agrediu com chutes e socos.
Os policiais realizaram a apreensão do podão, bem como a prisão do homem e a apreensão do menor. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.
Menor é apreendido por furto em residência
A Polícia Militar (PM) apreendeu E.S.J., 16 anos, por furto em residência. O crime foi registrado na segunda-feira, 23, por volta das 23h, quando a PM compareceu à rua Maria das Dores Carneiro, bairro Francisco Duarte.
A vítima C.R.G, 27 anos, disse que ela saiu de sua residência por volta das 20h e, ao retornar com seu marido, por volta das 23 horas, percebeu que as luzes da casa que tinha deixado apagadas estavam acesas. Ela percebeu também um vulto no interior da residência e, de imediato, acionou a Polícia Militar. Os policiais verificaram que o autor havia fugido do local, sendo que ele quebrou o vidro da janela da cozinha e provocou uma desordem em todos os cômodos da casa. Os moradores constataram o furto de R$ 100 e de uma câmera digital.
De posse dessas informações, os policiais iniciaram os rastreamentos e localizaram o suspeito em um mototáxi situado à av. Vereador João Sena, oferecendo uma câmera digital a um indivíduo por R$ 100. A câmera foi identificada pelas vítimas como sendo a que foi furtada da residência. Diante do fato, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.