Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Roubo a transeunte e arrombamento em residência no João Ribeiro
25/04/2012, às 09:28:45

   A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo contra uma transeunte registrado na terça-feira, 24, por volta das 8h, na rua João Batista Fernandes, bairro João Ribeiro. A PM foi acionada pela vítima I.C.S., 30 anos, logo após o crime.
    
   Ela relatou que caminhava pela rua João Batista Fernandes quando um homem magro, cabelo curto e cacheados, que usava uma jaqueta verde e grande e de barba rala, veio correndo em sua direção. Segundo ela, ele deu-lhe um esbarrão e, neste momento, deixou cair o seu aparelho telefônico celular, duas moedas argentinas e o aparelho de DVD que carregava. O criminoso rapidamente apanhou o DVD e continuou correndo em direção ignorada. Diante do exposto, foram apreendidos o telefone celular e as duas moedas argentinas da vítima que não foram levados pelo autor.
    
   Posteriormente, M.R.O., 47 anos, acionou a polícia e relatou outro crime cometido no mesmo bairro. Segundo ela, saiu de sua casa situada no bairro João Ribeiro para realizar uma caminhada e deixou o portão da garagem aberto. Ao retornar, ela deparou-se com um homem dentro de sua casa que estava revirando os seus pertences. Ela percebeu que a janela da cozinha estava arrombada e, então, começou a gritar e o homem saiu correndo. O ladrão levou um aparelho de DVD, um celular sem o chip e algumas moedas argentinas.
    
   A vítima verificou ainda que o autor trocou de roupa e calçou tênis. Ele vestiu uma bermuda e uma camiseta do seu filho antes de fugir, deixando para trás as suas vestes antigas. A vítima disse ainda que o fato havia ocorrido há uns 30 minutos e somente acionou a polícia depois de contatar familiares e vizinhos. Os policiais deram continuidade ao rastreamento pelas imediações, suspeitando que os dois crimes possam ter sido cometidos pelo mesmo autor. Entretanto, ele não foi localizado e as buscas continuam visando a sua prisão.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia