Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
Bêbado é preso ao dirigir
27/04/2012, às 08:32:32

   A Polícia Militar (PM) prendeu um condutor que dirigia embriagado na madrugada de sexta-feira, 27, por volta das 2h, quando realizava a Operação de Controle de Velocidade na av. Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo.
    
   Em determinado momento, um veículo Ford/Fiesta, prata, que passou por cima dos cones de sinalização na via foi abordado pela PM. Os policiais constataram que o condutor E.F.L., 58 anos, apresentava hálito etílico, voz desconexa, olhos vermelhos e estava cambaleante ao sair do interior do carro. Ele reconheceu que tinha bebido em uma festa e disse que estava retornando para a sua casa.
    
   O autor disse ainda que havia visualizado os cones de sinalização e o giroflex da viatura ligado e, no entanto, não conseguiu desviar o veículo. Ele recusou-se a realizar o teste com o etilômetro. O autor foi preso por conduzir veículo sobre a influência de álcool e a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida.

 


Casal de procurados é localizado com drogas pela PM
    
   A Polícia Militar (PM) prendeu um casal que estava com mandado de prisão em aberto e portava drogas, na quinta-feira, 26, por volta das 20h, durante patrulhamento pela av. Ananias Teixeira, no bairro Santa Rita.
    
   Os policiais abordaram o autor D.Q., 39 anos, e a autora E.M.O., 34 anos, que foram vistos na avenida e os dois possuíam um mandado de prisão em aberto. Durante a busca pessoal nos autores, a PM encontrou 13 pedras de crack no bolso da bermuda do indivíduo, cerca de R$ 64 e um aparelho celular. Os policiais deslocaram-se até a residência da autora, porém nada de ilícito foi encontrado. Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 


     
     
Brigões são presos pela PM
    
   A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens que se agrediam em via pública na quinta-feira, 26, por volta das 15h, na av. Prefeito Aracely de Paula, Centro. De acordo com várias denúncias feitas pelo 190, dois indivíduos estavam em luta corporal em plena avenida.
    
   No local, os policiais depararam-se com os autores L.A.R., 52 anos, e D.L.B., 21, que já tinham sido contidos por terceiros e ambos apresentavam escoriações. O mais velho disse que o jovem era seu desafeto por causa de uma dívida que lhe deve até hoje. Segundo ele, ao voltar do trabalho para a casa, eles se encontraram na rua e acabaram brigando, sendo que o jovem armou-se com uma barra de ferro que encontrava-se em uma construção próxima e, então, ele defendeu-se com um extintor de uma farmácia. Nesse momento, os autores foram contidos por terceiros.
     
   De acordo com o jovem, ele caminhava pela av. Imbiara quando percebeu a presença do outro autor e mudou de calçada. No entanto, ele diz que foi seguido pelo seu desafeto que de repente começou a lhe agredir com socos. Segundo ele, para revidar as agressões armou-se com uma barra de ferro, enquanto o outro autor pegou um extintor, sendo que continuaram a se agredir até serem separados por terceiros. Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 


 

Inabilitado envolve-se em acidente
    
   A Polícia Militar (PM) registrou um acidente de trânsito envolvendo um condutor inabilitado na quinta-feira, 26, por volta das 18h, no cruzamento das ruas Joaquim Antônio Dutra e Uberaba. No local, A.R.C., 22 anos, disse à PM que estava transitando pela rua Uberaba no sentido Centro ao bairro Alvorada, quando a sua moto foi atingida por um veículo Fusca.
    
   Segundo ela, caiu da motocicleta junto com a passageira que levava por causa do impacto da batida. O condutor do Fusca, V.P.O.N., 21 anos, disse que transitava pela rua Joaquim Antônio Dutra quando uma Kombi que seguia na rua Uberaba tirou a sua visão e ele não observou que a moto também transitava local. A condutora da moto e a passageira foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (Pam), com algumas escoriações.
    
   O condutor do Fusca era inabilitado e a documentação do veículo estava irregular, sendo verificado no sistema que o último IPVA foi pago em 2008. Os Autos de Infração de Trânsito foram lavrados e o Fusca removido até o pátio credenciado. O condutor do Fusca foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia para demais providências.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia