Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Vítor é Vice-Campeão do Circuito SESC de Xadrez de Ribeirão Preto
02/05/2012, às 07:06:00

 

   Aconteceu no dia 29 de Abril na cidade paulista de Ribeirão Preto a 2ª Etapa do Circuito SESC de Ribeirão Preto 2012. O evento foi organizado pelo Prof. Ricardo Oliveira e participaram enxadristas de diversas cidades da região.

   O evento foi disputado no Sistema Suíço de emparceiramento com 6 rodadas e tempo de reflexão de 21 minutos nocaute. O enxadrista da Academia Araxaense de Xadrez Vítor Amorim sagrou-se Vice-campeão na categoria sub-12. Vítor tem 9 anos de idade e optou em inscrever-se na categoria acima (sub-12). A ferinha da terra da “Beja” obteve 5 pontos em 6 disputados. Nas duas primeiras rodadas Vitor derrotou Luiz Guilherme Antunes e Willi Rocha Meireles ambos da cidade paulista de Barrinha. Na terceira rodada Vítor perdeu para o enxadrista de Batatais Alberto Tonhati Bonvini. Nas 3 ultimas rodadas Vítor derrotou os enxadristas João Pedro Polim Brustelo de Ribeirão Preto, Mateus Santos de Souza e Danilo Gelloni da Silva ambos de Serrana SP.

   O Campeão foi o enxadrista de Batatais Tonhati Bonvini que obteve 100% de aproveitamento e o 3º colocado foi enxadrista de Barrinha SP Marcos Vinicius Cupertino que obteve 4,5 pontos. Nesta categoria que Vítor disputou haviam 32 jogadores e o resultado dele vem demostrando a evolução de nosso atleta no esporte da inteligência.

   Vítor continua seus treinos e estudos na Academia Araxaense de Xadrez para representar Araxá em outros torneios importantes, em destaque o Brasileiro sub-10 em Mendes RJ e o torneio do Milho em Patos de Minas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia