Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_1
prefeitura_araxa
CAMPEONATO DE JUNIORES
02/05/2012, às 07:24:02

 

Ferroviário vence mais uma: 2 x 1 no Ferrocarril
   O Ferroviário segue na luta para se manter campeão. E venceu mais uma equipe do Setor Norte. Desta vez jogando no Chácara Dona Adélia a equipe bateu o Ferrocarril e chegou aos 6 pontos.

   Logo com 5 min. Iago recebe pela direita, saiu de 2 marcadores e bate pro gol para boa defesa do goleiro.

   Aos 29 min. um contra-ataque rápido do Ferroviário e Andreoni escapa pela esquerda cruzando na área onde Marquinhos livre na pequena área marcou: 1 x 0 Tricolor.

   No final do primeiro tempo, aos 43 min., uma boa jogada do ataque do Ferroviário e a bola foi de pé em pé até Fred rolar para trás e Coquinho bater forte de fora da área e ampliar para 2 x 0.

   No segundo tempo o Ferrocarril retornou correndo mais para mudar o resultado desfavorável. Aos 10 min. Mirlando rouba a bola no meio e lança Jonathan livre de marcação invadir a área e errar na conclusão.

   Pouco depois Mirlando recebeu de fora da área e bateu no ângulo, mas o goleiro conseguiu fazer uma grande defesa.

   O Ferroviário chegou com perigo aos 15 min. em um contra-ataque em que Fred recebeu livre e bateu no canto para defesa do goleiro.

   Aos 21 min. Mirlano recebeu na marca do pênalti e bateu pro gol para defesa do goleiro. No rebote Jonathan não bobeia e diminui para 2 x 1.

   Aos 30 min. Jean toca a bola com a mão na área: pênalti. Mas Jonathan acabou desperdiçando a oportunidade de empatar a partida.

   Ao final o placar de 2 x 1 deixou o Ferroviário próximo de garantir sua vaga. Já o Ferrocarril precisa se recuperar para poder seguir na luta por uma vaga. Na próxima rodada, sábado dia 05, o Ferroviário enfrenta o Grei no Vicente Lobo às 13h30min horas. Já o Ferrocarril entra em campo às 14 horas no Campo do Santa.

Confira os demais resultados da rodada
- Grei  1 x 1 Vila Nova (Vicente Lobo)
- Operário 4 x 0 Trianon (Oacisto Teixeira)
- Tigrão 8 x 1 Dínamo (Mangabeiras)
- Ipiranga 5 x 3 Caiçara (Ernest Duílio Stefani)
- Santa Terezinha 1 x 5 Estância (Campo do Santa)

   O Ferroviário jogou com: Marcos, Andreoni, Alessandro (Rafael), Diego, Neguinho (Diego), Marquinhos (Valdir), Ricardo (William), Iago, Leandrinho, Fred (Caio) e Coquinho. Treinador: Leandro.

   O Ferrocarril entrou em campo com: Alifi, Leandro (Itamar), Oscar, Jean, Henrique, Diego, Gugu (Jonathan), Mirlando, Felipe, Bilu (Marcos Felipe) e Michael (Jean). Treinador: Evaldo.

   O árbitro do jogo foi Walter Jose de Souza Filho auxiliado por Marco Antônio Ignácio e Moacir Dias Filho. A representante da LAD foi Marília Angélica.

 


Grei e Vila ficam no empate

   O Grei empatou a segunda consecutiva jogando em casa, no Estádio Industrial Vicente Lobo. Desta vez com o Vila Nova por 1 x 1.

   Os gols aconteceram no primeiro tempo em que o Grei foi melhor. Aos 15 min. Anísio abriu o marcador em cobrança de pênalti: 1 x 0 Grei.

   Mas aos 40 min. foi a vez de Vinicius converter a penalidade e empatar: 1 x 1.

   No segundo tempo a partida foi equilibrada, com ambas as equipes disputando as jogadas no meio de campo e criando diversas oportunidades, mas acabou permanecendo o placar do primeiro tempo mesmo.

   Na próxima rodada o Grei entra em campo contra o líder da chave A, o Ferroviário. O jogo será no Vicente Lobo às 13h30min horas. Já o Vila Nova entra em campo contra o Trianon no Honorizio Pereira Veloso às 13h30min horas.

   O Grei jogou com Lucas, Rafael (Marcelo), Vanderson, Tiago, Eules (Frederico), Gaega, Vitinho, Luis Felipe, Ronaldinho, Samuel (Brian) e Anísio. Treinador: Marcelo Silva.

   O Vila Nova entrou em campo com: Ricardo, Fernando, Lucas, Felipe, Ricardinho, Victor, Vinicius, Igor Cesar (Giovani), Ian (Guilherme), Felipe Moura (Bruno) e Bruno Santos. Treinador: João Paulo.

   O árbitro do jogo foi Wesley Elias auxiliado por Vicente dos Reis e Mario Lucio. A representante da LAD foi Neide Goulart.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia