Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
RURALÃO
02/05/2012, às 07:27:25

Bonsucesso e Fazenda Oliveiras empataram em 1 a 1


 

   No campo dos Mangabeiras estrearam Bom sucesso e Oliveiras. O placar ficou no 1 a 1, mas o que marcou foi à fratura da perna direita de Andrézinho (tíbia e perônio). O jogador foi rapidamente atendido pelo Corpo De Bombeiros e do Pronto Socorro já foi transferido para a cidade de Uberaba por conta de ter sido fratura exposta.

   Fusca marcou para a equipe da Fazenda Oliveiras e o Marcelo empatou em cobrança de penalidade.

   Na próxima rodada o Bom sucesso entra em campo contra a Fazenda Campos em Itaipu às 12 horas. Já a Fazenda Oliveiras terá pela frente a equipe da Juventude Explosiva na cidade de Tapira às 10 horas.

   O Bom sucesso jogou com: Juninho, Palote (Paulinho), Léo, Flávio, Aider, Fofão (Derli), Alencar (Xandinho), Heider (Daniel Pádua), Andrézinho (Zé Maria), Feca (Aézio) e Marcelo (Negueba). Treinador: Fernando.

   A Fazenda Oliveiras entrou em campo com: Zé Carlos, Danilo (Marcelinho), Gilberto, Léo Batman, Fabiano, Gentil, Cristiano, Denílson Moura (Coxinha), Léo (Armindo), Fusca (Tico) e João Lucas (Deivison). Treinador: Celinho.

   O árbitro do jogo foi Vicente dos Reis auxiliado por Mário Lúcio e Walter José. A representante da LAD foi Samara Felipe.


 

Dona Adélia estréia vencendo por 3 x 1 Córrego da Mata

   Depois de ter sido campeão em 2010 e ficado de fora da decisão de 2011, o Dona Adélia iniciou bem a competição com boa vitória em casa. Patrick marcou duas vezes e o lateral Branco acabou desmaiando após bater a cabeça.

   O primeiro gol aconteceu nos acréscimo do primeiro tempo. Aos 47 min. Patrick marcou: 1 x 0 Dona Adélia.

   Mas na volta do intervalo o experiente Realino empatou para o Córrego da Mata: 1 x 1.

   Mas pouco depois Renatinho re-colocou o Dona Adélia a frente do marcador: 2 x 1. E na seqüência, aos 9 min., Patrick ampliou para 3 x 1.

   O Dona Adélia entra em campo novamente no próximo domingo, 06, na cidade de Tapira para enfrentar, às 12 horas, o Grêmio Tapirense. O Córrego da Mata tentará se recuperar jogando na Antinha contra a equipe da Fazenda Estiva às 10 horas.

   O Dona Adélia jogou com: Renato, Branco (Emerson), Mingau, Eliezer, Léo (Fabinho), Serginho, Edinho (Rodrigo), Helbert, Patrick (Régis), Renatinho e Warley (João Paulo). Treinador: Celinho.

   O Córrego da Mata entrou em campo com: Carlinhos, Buiu (Rodrigo), Jéder, Juliano (Robinho), Cairo (Samuel), Grilo, Itinho (Bomfim), Renê, Alvinho, Realino (Leonardo) e Julinho. Treinador: Fred.

   O árbitro do jogo foi: Amilton Cesar auxiliado por Sebastião Prosolino e Paulo Cesar Viriato. A representante da LAD foi Helena Correia.


 

De virada a Máfia inicia a luta pelo bi-campeonato
   Uma partida muito movimentada e cheia de gols aconteceu no Campo do Santa na estréia do atual campeão contra a Fazenda Estiva. E com 4 gols de Juninho (3 do Valeriano e 1 do Escova), a Máfia venceu e largou na frente.

   A competição este ano contará com 12 equipes divididas em 2 chaves de 6. Na chave A estão as equipes de Pratinha, Juventude Antinha, Juventude Explosiva, Fazenda Campos, Bom Sucesso e Fazenda dos Oliveiras. Na chave B ficaram as equipes de Chácara Dona Adélia, Itaipu, Grêmio Tapirense, Córrego da Mata, Fazenda da Máfia e Fazenda da Estiva.

   Classificam-se as 4 primeiras equipes de cada chave onde se formaram 2 novos grupos que novamente jogarão entre-si. Ao final os 2 melhores disputam as semi-finais. Para este ano uma novidade na formação de elencos: jogadores másteres (até 3 por equipes) poderão ser inscritos na disputa do Ruralão. As equipes terão que pagar o valor de R$ 200,00 pela transferência aos clubes que tem as devidas inscrições na Liga Araxense de Desportos (LAD). Os demais jogadores (com idades inferiores a de 35 anos) e que disputaram Amador da 1ª ou 2ª Divisão, Juniores e Juvenil, somente poderão disputar se tiverem assinado sumulas até a data de 31/07/2010.

   A partida começou muito acelerada e os gols foram pintando logo no inicio da partia. Aos 6 min. cobrança de falta pela direita e Adrianinho aparece para fazer 1 x 0 Estiva.

   1 minuto depois Juninho Escova cobra penalidade e empata a partida: 1 x 1.

   Mas, pouco depois, aos 10 min., Diego recebeu de Urciano e bateu na saída do goleiro para fazer Estiva 2 x 1.

   No final do primeiro tempo Dalvan teve boa chance de empatar quando chegou batendo na cara do goleiro, mas Jefinho defendeu em 2 tempos.

   Na segunda etapa a Fazenda Máfia passou a pressionar mais em busca do gol de empate. E ele aconteceu aos 19 min. uma bola na área e Felipe tenta, a bola sobra com Queijinho que de forma inteligente rolou pro meio para a chegada do artilheiro Juninho Valeriano que bateu rasteiro no meio para empatar: 2 x 2.

   O clima em campo esquentou e aos 35 min. Guili comete falta dura em  Urciano e leva o 2º amarelo sendo expulso de campo. 1 minuto depois Urciano acerta Juninho Escova e leva cartão vermelho deixando as duas equipes com 10 em campo.

   Aos 39 min. aconteceu um lance inusitado, o árbitro Sérgio Mauricio mandou o jogo reiniciar com o massagista da Máfia ainda em campo. E a partida seguiu com ele atravessando todo o campo até a lateral.

   Aos 41 min. Juninho Valeriano arrancou em velocidade pela direita e cruzou na área onde estava Guto Sanchopp livre, mas o atacante não conseguiu chegar a tempo de tocar na bola. Mas 1 minuto depois Juninho Valeriano novamente em velocidade pela direita, em jogada parecida com a anterior, mas desta vez o artilheiro bateu forte e cruzado e fez o gol da virada: 3 x 2 Máfia.
 
   Mas aos 44 min., após falha no ataque da Estiva, a bola é lançada para Juninho Valeriano que na sua arrancada passou pela marcação, invadiu a área e bateu forte a meia altura no meio do gol para fazer o 4º gol da Máfia e dar número finais ao placar: 4 x 2.

   Com o resultado a Fazenda Máfia inicia a campanha pelo bi liderando a chave B. Na próxima rodada, domingo dia 06, a Máfia enfrenta a equipe do Itaipu em Itaipu às 10 horas da manhã. Já a Fazenda Estiva irá tentar se recuperar enfrentando o Córrego da Mata na Antinha às 10 horas da manhã.

Confira os demais resultados da rodada
- Pratinha 3 x 2 Juventude Explosiva (Pratinha)
- Chácara Dona Adélia 3 x 1 Corrego da Mata (Chácara Dona Adélia)
- Itaipu 1 x 2 Grêmio Tapirense (Itaipu)
- Fazenda Campos 0 x 2 Juventude Antinha (Itaipu)
- Bom Sucesso 1 x 1 Fazenda Oliveiras (Mangabeiras)

   A Fazenda Máfia jogou com: Du, Dalvan, Marcelo, Juninho Escova, Guili (expulso), Julio (Guto Sanchopp), Queijinho, Felipe, Edimilsinho, Juninho Valeriano e Beto Moura (Caio). Treinador: Antônio Valeriano auxiliado por Thié Mello.

   A Fazenda Estiva entrou em campo com: Jefinho, Tiãosinho, Diego Cardoso, Josimar Magrão, Neidinho, Flávio, Urciano (expulso), Juninho, Marcilio (Everton), Diego (Dudu) e Adrianinho. Treinador: Dim.

   O árbitro do jogo foi Sérgio Mauricio auxiliado por Pedro Caetano e Sebastião Aparecido. A representante da LAD foi Tatiana do Carmo.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia