Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Filho furta a mãe para usar crack
02/05/2012, às 08:27:05

   A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por furto de um aparelho de som na terça-feira, 1º, por volta das 2h, na rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte. De acordo com a vítima A.R.F., de 50 anos, o seu filho, L.R.A., 31 anos, é usuário de drogas e constantemente furta objetos de casa para trocar por pedras de crack.
    
   Segundo ela, o filho naquela data havia furtado um aparelho de som e um telefone celular que ela tinha comprado numa loja. De acordo com ela, começou a segui-lo depois que saiu andando com os objetos furtados, porém em dado momento o perdeu de vista. O infrator foi localizado pelos policiais, mas não estava mais com os aparelhos. Ele alegou que é usuário de drogas e disse que o aparelho de som estava na residência do autor C.L.C., 36 anos, que já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Ele afirmou à PM que teria trocado o aparelho de som por 45 pedras de crack, sendo que tinha consumido cinco pedras na residência do homem e as demais lhe seriam entregues em outra oportunidade.
    
   Os policiais deslocaram-se até a residência de C.L.C., onde localizaram o aparelho de som furtado que ainda estava dentro da caixa. Em relação ao aparelho celular que o primeiro autor também furtou de sua mãe, ele afirmou que foi vendido R$ 10 para outro indivíduo. Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia