Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Juninho é eleito vice-presidente do Legislativo
25/05/2011, às 07:24:06

 

   O vereador José Maria Lemos Júnior (Juninho/DEM) foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal de Araxá, nma reunião ordinária desta terça-feira, 24. O vereador Márcio de Paula (PR) que também era candidato abriu mão da pretensão antes da votação em plenário e Juninho foi eleito por unanimidade.  
   “Nesse primeiro mandato, entrei numa Casa com bons vereadores que têm uma bagagem política muito grande e aprendi muito com eles. Eu tive a oportunidade de presidir o PPA (Plano Plurianual), a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), de ser presidente da Comissão de Educação e Saúde e, por outro lado, queria ter a honra, não a vaidade, de trabalhar ao lado de um grande presidente, que eu falo hoje que é meu ídolo político. Com certeza, o que o Roberto (vereador presidente Carlos Roberto Rosa/PP) fez nestes dois anos e meio, fica na história de Araxá. E, ao seu lado, vou aprender muito mais”, diz.
   Juninho lançou o seu nome como candidato a presidente antes da reeleição de Roberto, mas abriu mão da pretensão à época a seu favor. “Eu tinha uma visão que daria para ser eleito, mas vendo o bom momento do Roberto, na construção da Casa e na condução dos trabalhos, vi que seria importante abraçar a causa e ser seu companheiro naquele momento.”
   Ele não descarta uma nova candidatura a presidente, mas acredita que este não é o momento de pleiteá-la e sim de trabalhar junto à mesa diretora. “Algumas coisas acontecem naturalmente e outras com o trabalho, o fato de ser candidato a presidente é outra ocasião, depende do que vai ser daqui para frente, política é o momento.”


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia