Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Virtualmente na elite
07/05/2012, às 07:36:38

 

   Sabendo que iria enfrentar uma equipe com formação bastante ofensiva, o Ganso foi ate a cidade de Patos e mais uma vez mostrou que sabe se defender, trazendo na bagagem 1 ponto muito importante e também a proximidade real do acesso bem como do título. Agora basta um empate para o Ganso sagrar-se campeão na próxima quarta-feira contra o Ipatinga no Fausto Alvim que promete estar lotado. No banco do Ganso esteve o prefeito de Araxá, Dr. Jeová Moreira da Costa, que foi o médico da equipe nesta importante partida.

   O goleiro Fred já começou sentindo a pressão do Sapo, pois aos 7 min. aconteceu um verdadeiro bombardeiro com Jeferson e Leandro tentando e Fred defendendo até que a zaga alivia.

   Aos 20 min., ainda na pressão do Mamoré, Evandro cruzou na área para Maxwel, mas Felipe Nogueira conseguiu cortar na hora em que Maxwel iria finalizar.

   Aos 24 min. Diego Perão recebeu de frente para o gol e bateu levando muito perigo a meta de Tiago Oliveira.

   Aos 34 min. O Mamoré chegou a marcar um gol quando Jonatan cabeceou após receber um cruzamento de Ricardo em que o assistente Breno Rodrigues acertadamente anulou.

   Ao final do segundo tempo um diretor do Mamoré tentou agredir ao diretor de futebol do alvinegro. Encrenca também de um fotografo de Patos, muito nervoso, com um repórter araxaense. E muita reclamação da torcida patense sobre o trio de árbitros.

   No segundo tempo o Ganso começou a investir mais nos contra-ataques. Aos 3 min. Osvaldir cobrou falta e Tiago Pereira cabeceou com muito perigo.

   O Mamoré continuava mais presente no ataque e em um grande lance Robert fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e tocou no meio da área para Maxwel que não conseguiu alcançar perdendo uma grande chance de abrir o marcador. Ainda na pressão do Sapo, pouco depois, Evandro cobrou uma falta em que Fred se fez obrigado a fazer uma grande defesa para evitar o gol.

   Aos 26 min. Evandro, do Mamoré, tentou cruzar na pequena área, mas Fred, ligado no lance, conseguiu intervir em grande defesa.

   Pouco depois foi a vez de Evandro, do Ganso, carregar em velocidade, invadir a área e bater por sobre o gol em uma grande jogada do meia alvinegro.

   Aos 44 min. um cruzamento na área e Maxwel cabeceou livre levando muito perigo com a bola passando próxima a trave direita de Fred. Na seqüência o goleiro Fred mais uma vez garantiu o resultado para o Ganso ao fazer uma grande defesa na batida de fora da área de Evandro.

   Ao final da partida, no resultado de 0 x 0, uma grande festa da torcida alvinegra que compareceu em bom número ao Bernardo H. de Queiroz. Agora a equipe esta virtualmente classificada e precisa apenas de 1 ponto nas duas últimas partidas para se garantir matematicamente na elite e também ser o grande campeão.

   Para a partida de quarta-feira à noite, frente ao Ipatinga, no Fausto Alvim (às 20 horas), o Ganso deverá contar com o apoio maciço de sua fanática torcida. É nesta partida que o Ganso poderá confirmar a classificação e também o título de campeão mineiro do Módulo II. Se empatar a equipe já será campeã.

   O Mamoré jogou com: Tiago Oliveira, Ricardo, Paulinho, Jonata Machado, Wagner (Ranner), Jeferson, Marcelo (Robertinho), Evandro, Jouberth, Maxwel e Jonatan (Robert). Treinador: Eugênio de Souza.

   O Araxá Esporte entrou em campo com: Fred, Osvaldir, André Luiz, Felipe Nogueira, Fabiano, Marcelino, Zé Maria, Evandro (Tiago Marim), Vander (Indinho), Diego Perão (Hugo Alexandre) e Tiago Pereira. Treinador: Luis Eduardo.

    O árbitro do jogo foi de Joel Tolentino Damata Júnior que teve auxilio de Breno Rodrigues e Flamarion Sócrates da Silva.

   O público pagante foi de 1824 para uma renda de R$ 40.465,00.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia