Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Osvaldir e Zé Maria são absolvidos e liberados para a final de hoje
09/05/2012, às 07:09:55

 

   Os jogadores Osvaldir (lateral direito) e Zé Maria (volante) foram absolvidos no julgamento realizado hoje e portanto estão liberados para enfrentar o Ipatinga nesta grande decisão de quarta-feira, 09, à noite.

   O Ganso entra em campo às 20 horas no Fausto Alvim para mais de 5 mil pessoas. Caso o alvinegro não perca já confirma o acesso a elite e também o título de campeão do Módulo II.

   A presença do torcedor é fundamental. Serão 5.500 ingressos, sendo 5 mil para a descoberta e 500 para a coberta. O valor será de R$ 20,00 para a descoberta e R$ 30,00 para a coberta. Estudantes, aposentados e crianças menores de 10 anos pagam meia-entrada. Para evitar filas (como em alguns momentos ontem no estádio, a sugestão é de que os torcedores vão comprar os ingressos mais cedo)

   Importante salientar de que a fiscalização será maior nesta partida e de que os ingressos de meia-entrada será exigido a carteirinha de estudante na entrada. Sem ela o torcedor não irá entrar com a meia-entrada.

   Outra solicitação da diretoria é de que os torcedores cheguem mais cedo e se possível que aqueles que são amigos ou vizinhos e que vão sempre aos jogos que tentem ir todos em apenas um veiculo pois haverá problemas com relação ao estacionamento pela grande movimentação em volta desta partida.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia