Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ladrões são localizados pela PM após denúncia
11/05/2012, às 12:54:06

   A Polícia Militar (PM) prendeu R.A.O.S., 22 anos, por furto qualificado e apreendeu R.R.T.R., 17 anos, por ato infracional através de denúncia feita depois que furtaram uma residência. Na quinta-feira, 10, por volta das 17h, a PM compareceu à rua Marcelina Cardoso, bairro Santa Luzia, onde uma testemunha relatou ter visto dois indivíduos carregando uma TV LCD, tamanho grande, em atitude suspeita.
    
   De acordo com a testemunha, eles demonstravam preocupação e entraram em um terreno baldio na rua Geralda Detoni, saindo em seguida sem a TV que tinha deixado no local. A testemunha prestou atenção nas características e roupas dos autores, sendo que um trajava blusa e bermuda verde e estava de chinelo, o outro uma bermuda escura, camiseta azul listrada e tênis branco.
    
   De posse das características, a Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou os autores nas proximidades. Ao serem questionados, eles divergiram nas respostas. Os policiais militares deslocaram-se até o terreno baldio e localizaram uma TV Led 40’ escondida no meio do matagal. Outras viaturas policiais apoiaram a ocorrência e conseguiram localizar uma residência nas proximidades que estava com o portão fora da canaleta e aberto. Os moradores não se encontravam no local e foi verificado que a porta da residência estava arrombada.
    A PM fez contato com a vítima que compareceu ao local e constatou o furto da TV, sendo que a testemunha reconheceu os autores. Diante dos fatos, R.A.O.S. foi preso, R.R.T.R. apreendido e a TV recuperada.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia