Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Máfia é a única equipe com 100% de aproveitamento
14/05/2012, às 09:30:47

 

   Em mais uma disputada rodada a Fazenda Máfia mostra a força na luta pelo bi e vence novamente se mantendo invicta e com 100% de aproveitamento. A equipe lidera a chave B. Já na chave A a liderança esta com o Juventude da Antinha.

   A Fazenda Máfia venceu o Grêmio Tapirense, no jogo dos lideres, por 3 x 2. Os gols da Máfia marcados por Thiago Parreira (2) e Leandro. Para a equipe de Tapira marcaram Pablo e Josimar.

   A Fazenda Campos empatou em 2 a 2 com o Juventude Explosiva. Os gols da Fazenda Campos marcados por Diney e Carrapicho. Para a equipe tapirense marcaram Ney e Paulo Henrique.

   Bom Sucesso e Juventude Antinha empataram em 0 x 0 no Mangabeiras.

    Já a Fazenda Oliveiras foi derrotada por 3 x 2 pela Pratinha em partida realizada também no Mangabeiras. Os gols da equipe da Pratinha marcados por Edinho (2) e Márcio. Para Oliveiras marcaram Wender e Armindo.

   No Donna Adélia a Chácara Dona Adélia se recuperou da derrota na última rodada e venceu a Fazenda Estiva por 4 x 1 com gols de Patrick (2), João Paulo e Serginho. Lucinho marcou o gol da Estiva.

   No Honorizio Pereira Veloso a Fazenda Córrego da Mata venceu Itaipu por 4 x 2 com gols de Leopoldo, Realino Cairo e Julinho. Para Itaipu marcaram Guilherme e Allan.

Confira os confrontos da quarta rodada:
- Bom Sucesso x Pratinha – Mangabeiras – 10h30min horas
- Grêmio Tapirense x Córrego da Mata – Tapira – 10 horas
- Juventude Explosiva x Juventude Antinha – Tapira – 12 horas
- Itaipu x Fazenda Estiva – Itaipu – 10 horas
- Fazenda Campos x Fazenda Oliveiras – Itaipu – 12 horas
- Chácara Dona Adélia x Fazenda Máfia – Dona Adélia – 10h30min horas

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia