Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A Polícia Militar (PM) prendeu L.G.S., 33 anos, que além de ser inabilitado estava dirigindo embriagado. No sábado, 12, por volta das 13h, a PM recebeu uma denúncia anônima sobre um motorista bêbado que estava dirigindo um Monza, verde, praticando arrancadas bruscas, no Recanto dos Ipês.
Durante o deslocamento para o local, uma testemunha informou os policiais que o veículo estava no bairro Pão de Açúcar. Então, os policiais visualizaram o Monza deslocando-se fazendo zig zag pela rua Waldomira Lemos Guimarães, chegando a subir na calçada.
Ao ser abordado, o condutor L.G.S., 33 anos, apresentava sintomas de embriaguez. Ele estava com os olhos avermelhados, fala desconexa, andar cambaleante, forte hálito etílico e dificuldade de memorização. O autor informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir e se negou a fazer o teste do bafômetro. Os Autos de Infração de Trânsito foram lavrados e o veículo removido para o pátio credenciado. O autor foi conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil por estar dirigindo com sintomas de embriaguez, colocando a vida de terceiros em perigo. Ele relatou que havia bebido sete doses de pinga e duas garrafas de cervejas.