Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Traficantes presos vendiam drogas pela Internet
15/05/2012, às 08:45:07

   A Polícia Militar (PM) prendeu dois autores por tráfico de drogas na segunda-feira, 14. Durante patrulhamento pela rua Mário Campos, Centro, por volta das 17h, os policiais visualizaram M.E.R., 26 anos, que é suspeito de praticar tráfico de drogas na região.
    
   O autor ouviu o chamado de um dos policiais, mas continuou a caminhar e retirou de sua boca um plástico mastigado com restos de crack, arremessando-o na rua. Os policiais efetuaram busca pessoal no autor e encontraram R$ 107 em seu bolso. Diante da suspeita de tráfico de drogas, os policiais foram até a casa do autor, onde abordaram F.E.R., 36 anos, que estava sentado em uma cadeira em frente a um computador ligado. Ele apresentou R$ 455 em dinheiro para os policiais que, após as buscas, localizaram vários produtos no quarto de M.E.R., que estavam debaixo de uma gaveta do guarda roupas, envoltos em plástico preto: uma pedra de crack pesando 50g e outra com 10g, resquícios da mesma substância e um frasco de cloridrato de lidocaína que é usado na fabricação de drogas.
    
   No computador onde estava F.E.R., a PM verificou que estão evidenciadas negociações de compra de entorpecentes e cobrança de dívida relacionada à venda de drogas. M.E.R. confessou que realiza o tráfico de drogas na região e que antes da chegada da PM havia vendido três pedras através do que ele chamou de “disque drogas”. Toda a droga apreendida renderia 160 pedras prontas para o consumo. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia